quarta-feira, 5 de abril de 2017

BEDA #5 Projeto 30 Dias 12: Vitória Recente

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim^^ Hoje, dando continuidade aos posts do Projeto 30 Dias, vamos falar sobre uma vitória recente. Esse é um daqueles temas que foi bem difícil de achar o que escrever. A ultima realização que pra mim foi uma vitória foi passar no vestibular, e na real, acho que essa foi a unica de toda minha vida hauhauah Então abrindo as possibilidades, o que aconteceu comigo nos últimos meses? Me casei ("todo" mundo casa), saí do emprego (também queria, mas... náaa), saí da casa da mãe e mudei de cidade (também não né...) e durante esse 1 ano e meio continuo desempregada... tenso né?! Mas, nem tudo na vida é desespero e tristeza! Voltei a blogar no meio do ano passado e pra mim isso é uma vitória sim!

Tive meu primeiro blog em 2004/2005 e fiquei pulando de blog em blog até 2007/2008, mais ou menos. Por volta de 2009 tentei voltar, mas não encontrei ninguém da "velha guarda" e desisti. Em 2012 mais uma vez tentei, até fiz duas resenhas, uma de livro e outra de um show que fui em Porto Alegre. Mas ainda não era isso que queria fazer no blog, queria colocar meu dia-a-dia e ninguém mais fazia isso e continuei sem encontrar as meninas do passado. Desisti mais uma vez! Os anos foram passando e a vontade de blogar não ia embora, só estava adormecida, quietinha, sem se manifestar muito. O ano de 2016 chegou e eu sem trabalho aqui, fiquei pensando que seria uma boa hora pra me dedicar em alguma coisa que adoro, vou voltar a blogar!

Em julho de 2016 criei o blog e estamos a quase um ano no ar! Primeira vitória. O ano de 2017 chegou com algumas pequenas vitórias. Consegui fazer parcerias literárias, estou com 3 autoras parceiras e pra mim é uma vitória. Me orgulho muito de ter conseguido isso mesmo tendo um blog tão pequeno. E agradeço muito a elas por acreditar no meu trabalho!

Enfim, essas foram minhas vitórias recentes. São pequenas mas me enchem de alegria e animo pra ser mais feliz! Me contem nos comentários as vitórias de vocês! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

  


3 comentários:

  1. Nossa, tenho um blog também já faz abastante tempo, parei e voltei um milhão de vezes, não tenho tempo, mas é um hábito que me faz tão bem, agora tenho mais apoio, porém continuo sem tempo, espero melhorar sobre isso.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho blog tb desde 2005, mas fiquei pulando como vc, por falta de alguém que lesse minhas coisas. Daí no final de 2014 resolvi voltar com o blog de um jeito novo, achei esses grupos de interação e minha vida nunca mais foi a mesma. Não tenho parceria nem nada, porque tenho medo de fazer parceria, falar mal das coisas e a pessoa ficar chateada (sou meio esquisita com as coisas XD), mas é o meu hobby mais querido e tem me propiciado conhecer pessoas legais =).

    Enfim, ainda bem que vc conseguiu voltar com seu blog, e as vitórias que a gente conquista também dependem muito de oportunidades. O importante é que quando elas surgirem, vc ter a coragem de agarrá-las =).

    Bjooo
    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
  3. É uma excelente vitória ^^ 3 parcerias tbm é algo mt bacana! E, bom, acho que se não fosse o blog vc não conhecia a Flavi e nesse efeito dominó eu não teria te conhecido... então eu agradeço por vc ter persistido no 'Fala Tef' pq com a sua vitória eu conquistei uma tbm que foi poder ser sua amiga <3 beijos linda!

    ResponderExcluir