sexta-feira, 14 de abril de 2017

BEDA #14 ABC Fotográfico letras P e Q

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Já estamos na metade do BEDA, quem conseguiu chegar até aqui ileso levanta a mão! .... Daqui uns dias teremos lista com os melhores posts do BEDA até agora... Isso dá muito trabalho kkkk Mas vamos ao que interessa, no post que hoje trago as letras P e Q pro projeto ABC Fotográfico e as palavras são Procrastinação e Quadrado. Confiram as fotos^^


Procrastinação

Meus momentos de procrastinar são os momentos em que leio e essa procrastinação vira conteúdo pro blog. Procrastinação produtiva agente vê por aqui! Como sempre, a Tefzinha fica por perto! Deste livro ainda não consegui trazer resenha. Ele é dividido em três partes, estou quase no meio da última!

Uma publicação compartilhada por Fala TeF por Nana Araujo (@blognanalaraujo) em

Aproveitando, sigam-me no Instagram, posto quase todos os dias e tem conteúdo exclusivo lá!


Quadrado

Numa das vezes que fui pra Porto Alegre ver minha mãe, fui ao shopping Iguatemi ver como ficou a expansão do shopping e estava tendo uma exposição da Lego e tinha esse tigre muito simpático olhando pra floresta!



Essas foram as fotos de hoje, até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram



Café com Blog

2 comentários:

  1. Já chegamos na metade do beda, como passa rápido. beda da trabalho mesmo rs mas é bom para nos motivar e conhecer outros blog. A Tef é linda!!! eu adoro gatos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto eu ainda não conhecia. Gostei das fotos e que gata mais fofa ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir