sábado, 1 de abril de 2017

BEDA #1 Olá BEDA! 2017/01


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo não muito, afinal decidi participar do BEDA mais uma vez e quero ver se participo na versão de agosto também. Mas... será que estarei viva até o final de abril? Nunca saberemos! Pra quem não sabe, BEDA significa Blog Erevy Day April/Agost, traduzindo blogar todos os dias em abril/agosto. Vou tentar participar os dois meses e por enquanto tenho quase todo o mês de abril com temas, alguns dias ainda estão em branco e apenas 3 posts prontos... Vamos correr! Este ano vou participar por um grupo no face, o Interative-se, mas vou linkar o Café com Blog também, primeiro por que sou adm (sou dessas) e segundo por que são grupos parceiros, ambos tem o BEDA. Quem quiser é só clicar nos links e escolher o grupo pra participar. Ambos são amor!

Durante esse BEDA irei continuar com os desafios do blog, Projeto 30 Dias, ABC Fotográfico e o Projeto de Escrita Mensal. Vou seguir os temas do calendário do Interative-se com o Meu Oscar, nesses posts irei dizer os indicados ao Oscar Fala Tef, sobre musica, apresentando uma banda e playlist folk, O resto a princípios é a programação normal do blog, trarei toda segunda resenha de esmalte, algumas resenhas de batom e vou tentar trazer resenha de sombra, a parte 2 da playlist de rock anos 2000. Além das resenhas de livros e apresentação de parcerias que ainda faltam, mas isso não tenho data definida. Assim como ano passado, no dia 16 farei o post com os melhores do BEDA, e a segunda parte dele sairá em maio.

Com isso, também vou participar de um desafio no grupo Leitores Tarja Preta pra me ajudar no BEDA e também a fazer coisas da casa ou outra qualquer coisa que eu queria, usando o app Thirty pra nos ajudar a organizar nosso dia. Por cada dia de desafios realizados, ganhamos 1 ponto. Quem será que vai ganhar no final??? Agora só falta a força de vontade todos os dias pra cumprir com o BEDA e o resto da vida hauhauahua Chega de tanto "falar" e vamos aos blogs participantes: 

Blogs participantes

1 Denise Amaro - Entre "nós" Pício
2 Nani Mota - Deixa Combinado
3 Tamires Borba - Opinião Feminina
4 Lila Martins - Parágrafo e Sentimento
5 Marina Alessandra - Marina Alessandra
6 Juliana Brochini - Juliana Brochini
8 Thayama Matos - Thayama Matos
9 Carina Oliveira - Porque Não Princesa


Como já disse, ano passado participei do BEDA de agosto pelo grupo United Blogs, caso queira conferir os posts, só clicar aqui. Ninguém é obrigado a nada nessa vida, então caso queira fazer, leve na brincadeira, não é pra se matar fazer post todo o dia, a ideia é ir se programando antecipadamente, eu como sou retarda, deixei apenas 2 prontos e também não precisa postar todos os dias, esse é a máxima do desafio. Ano passado consegui, não sei se esse ano vai rolar! O legal é se desafiar, escrever sobre coisas que nunca escreveria e conhecer blogs novos^^ Bom, sobre o BEDA era isso! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:


12 comentários:

  1. Eu tb tô! Coloca meu nomee! Hahah
    Nah, esquenta não, de boas, eu nem avisei nada.

    Vai dar certo, miga, forçaaa! O calendário do interative-se tá legalzão =)
    Bjoo!

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou editar o post com o pessoal que falta. adoro falar de vcs^^

      que bom que gostou do calendario^^

      beijos

      Excluir
  2. Vamo que vamo e seja o que Odin quiser! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por Odiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin *bate com a maça numa mesa*

      Excluir
  3. Nossa, eu tô aqui só admirando sua coragem!!! ehehe Eu queria participar o BEDA, mas, contudo, porém, entretanto, todavia (kkkkk) não tô conseguindo manter nem o que eu preciso em dia com três postagens na semana, quem dirá conseguir postar todos os dias!
    Mas vou tentar acompanhar todos os seus posts!
    Ah, e claro, may the odds be ever in your favor! <3 eheheh
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Re^^
      to aproveitando que to desempregada pra participar dessas coisas, com emprego nao rola nao kkk
      beijos

      Excluir
  4. Boa sorte com o BEDA Nana ^^ vou ficar de olho e tentar acompanhar todos os posts! EU resolvi me arriscar nessa aventura e ver o que dá, se der posts o mês todos será uma vitória, caso non, será válido o aprendizado =) beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, o importante é tentar. pelo que vi do ano passado, poucas conseguiram todos os dias. nao é facil nao!!!

      beijos

      Excluir
  5. Eu também vou participar do BEDA e esse é o meu primeiro, estou super ansiosa para isso! Vou adorar acompanhar esse montão de post cheio de amor <3

    Beijos
    byvanessamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos bedar juntas entao^^
      esse é o meu segundo!

      beijos

      Excluir
  6. Desejo um ótimo beda a todas nós, e eu amo participar do interative-se! e café com blog... estes grupos me inspiram. beijos!!!

    ResponderExcluir