quarta-feira, 1 de março de 2017

ABC Fotográfico letras I e J

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui tudo bem. Tive uns contra tempos semana passada e acabei atrasando o post do desafio ABC Fotográfico. O contra tempo foi que esqueci de tirar uma das fotos hahaha E quando finalmente tirei tive várias visitar em casa, o que me impossibilitou de usar o pc. Poderia ter feito pelo celular? Sim, mas é horrível digitar por ele! Preferi esperar mesmo. As letras de hoje são a I e J e as palavras que escolhi foram Inspiração e Jugular, respectivamente. 

Inspiração
Vou ser bem sincera com vocês, mas não me inspiro em ninguém no blog ou nas fotos. Pro blog sempre tem algum projeto ou post de outro lugar que nos dá vontade de fazer também, mas ai digo aqui de onde veio e tals. Não tenho aquela pessoa que admiro tipo "queria ser como ela". E com fotos é a mesma coisa. Também não acordo e penso "hoje estou inspirada pra fotografar", infelizmente isso não existe pra mim. O que acontece é que saio de casa e algo me chama a atenção e tiro fotos de vários ângulos. Esta tirei faz alguns dias. 



Jugular
Confesso que durante minha pesquisa de palavras com "J" me deparei com esta e encarei o desafio. Minha intenção era tirar uma foto da minha jugular, mas ficaram uma bosta kkkk Eu definitivamente não tenho dons pra selfies. Não iria trocar a palavra por isso, afinal, tenho uma gata muito fotogênica. Aproveitei que ela tava entretida com um bichinho e pá, tirei a foto.



Quero saber de vocês, quais são tuas inspirações? Me contem nos comentários! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. Inspiração é uma coisa complicada hoje em dia, né?

    As pessoas confundem muito referências, inspirações, "se basear em" com uma cópia descarada seja ela de conteúdo, fotos ou qualquer outra coisa.

    Acredito que ela funcione da forma que você descreveu. Inspiração não é dom ou dádiva, é repetição, é observação e tentativa. Dificilmente as pessoas tem ideias perfeitas deitadas na cama olhando pra cima, é preciso sair de casa, observar e aprimorar nossos próprios talentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, primeiro a gente trabalha, pesquisa, sai pra rua e as vezes, do nada a ideia vem hahaha
      pois é, vejo muito isso da pessoa copiar tudo da outra, no caso das mulheres, usa a mesma roupa, maquiagem... é estranho kkkk
      beijos e obrigada pela visita^^

      Excluir
  2. Achei bem interessante e descontraído o post Nana, as fotos ficaram ótimas, principalmente a da jugular da Tef que é bem bonita kkkk obrigada por sua visita ao meu blog, espero te encontrar novamente por lá, és muito bem vinda! A proposito, tem posto novinho por lá e já te convido para ir lá dar uma conferida. Se gostar do blog, não quiser perder nenhuma novidade que faço com muito carinho e se você se sentir confortável, siga-o ou curta a fan page para não perder nenhuma novidade. Te aguardo por lá, beijocas! :3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das suas fotos Nana ^^ acho que inspiração tá em tudo, literalmente mas, a maioria das pessoas não vê assim. Ah sim, acho que não teria uma 'jugular' tão linda quanto essa, posso trazer aqui pra casa?! Beijos Nana!

    ResponderExcluir