domingo, 5 de fevereiro de 2017

Projeto 30 Dias 5: Melhor Amigo

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Hoje trago a continuação do Desafio 30 Dias do grupo Café com Blog e o tema de hoje é Melhor amigo. Durante minha "longa" vida tive algumas amizades e dá pra contar nos dedos as amigas que tive, amigos então... 2, que na verdade a pouco tempo descobri que tive apenas 1. Durante o ensino fundamental tive 6 melhores amigas no decorrer dos anos. Algumas levei  pro ensino médio. Já mais velha, no ensino médio criei 3 boas amizades. O ruim é que nenhuma, nenhuma consegui levar pra vida. Ainda amo algumas com todo o meu coração, mas fomos nos afastando e as vezes acho que é isso mesmo, passou. Somos pessoas diferentes hoje e acho que não ia rolar mais aquela amizade.

Hoje eu estou criando uma amizade bem legal com as gurias do grupo do zap zap do Café com Blog, mas por enquanto o meu melhor amigo é meu marido. Parece meio solitário né?! Sim, eu sinto mal de ter amigas, mas por incrível que pareca ele me completa. Somos diferentes em algumas coisas, claro, mas em outras somos muito parecidos. Ele sempre tem conselhos sábios e certos (o que me da certa raiva hahaha). 

Como amigos somos ótimos, ele não se importa em ouvir dos meus ex, de meus anseios e vontades. Está sempre aberto pra me ouvir. Mesmo que não importe nenhum pouco, ele sabe que o que tenho a dizer é importante pra mim e que ele precisa ouvir, e faz isso de boas. Assim como eu também faço, por que nosso relacionamento gira em torno da conversa. Ele começou com muito amaço (hahaha), mas aos poucos fomos percebendo que a conversa é mais importante pra qualquer relacionamento e colocamos isso em prática todos os dias.

Como meu amigo, ele é a pessoa que me conhece melhor. Sabe coisas de mim que mais ninguém sabe, ou que ousei em contar e a pessoa me humilhou por isso. Ele não! Sem preconceitos e sempre aqui pra ouvir. Além de todo esse papo que não sei como a gente fala tanto, ele me apoia, não me prende nas amarras de um relacionamento "normal" da família tradicional brasileira. hahaha Sobre isso falo mais pra frente, acho que já entra em outro tema!

Tenho certa dificuldade em falar de pessoas então vou parando por aqui. Quem é o melhor amigo de vocês? Me falem! Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

  

7 comentários:

  1. Cara, eu sou uma pessoa mega complicada para amizade. Geralmente, 90% dos casos sempre tive mais amigos homens do que mulheres... acredito que seja porque sempre gostei de videogames e isso acabava por me fazer ter mais papo com eles.
    Mas hoje em dia sou uma pessoa de raros amigos, adoro vocês lá do grupo, mas aqui na minha cidade sou bem solitária. Perdi muitos amigos homens devido aos ciumes de suas namoradas, algumas das quais hoje já nem estão juntos mais... e eu nao faço a minima questao de correr atras também...


    Já viu minha ultima postagem? Falei sobre o jogo de suspense/terror Until Dawn, muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao corro atras. convidei 1, convidei 2 e a pessoa nao vai ou ela tbm nao chama pra nada... adeus!!!

      confesso que sinto ciumes das amigas do alexandre, mas nada de mais. como a gente é bem grudado, saimos juntos. mas tbm nao ia dizer pra nao sair mais com elas. nossa relação é na base da igualdade: se um nao pode/ pode, o outro tbm!!!

      beijos

      Excluir
  2. Tenho um amigo do ensino médio que a gente se fala sempre que tá com algum problema. Eu me sinto à vontade pra falar de qualquer carinha que eu esteja interessada e ele também conta sobre qualquer coisa que esteja chateado. Tenho uma amiga que conheci durante meu primeiro emprego. Por muito tempo foi minha melhor amiga, mas hoje estamos bem mais afastadas e muitos dos nossos pensamentos são tão diferentes a ponto de um dia eu ficar calada só pra não dar minha opinião e causar uma briga. Não a vejo mais tanto assim como melhor amiga. Tem o pessoal da facul, mas a gente só se reúne mais pra resolver sobre trabalhos - apesar de já terem me chamado pra sair e eu não me sentir à vontade. Acho que quando a faculdade acabar, a amizade vai junto. Tinha uma época que eu costumava me apegar muito as pessoas e quase sempre sofria quando essa amizade acabava indo pelo ralo. Hoje em dia eu aceitei e me acostumei com isso. Vem gente, vai gente. Qualquer coisa, eu faço um post no blog e peço ajuda. Nesse Brasil inteiro sempre tem alguém pra entender a gente.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato! quando a gente tem blog fica mais facil hahaha
      sim, tbm desapeguei. as vezes sinto um pouco de falta mas logo passa!

      beijos o/

      Excluir
  3. Oh, ri não, mas eu falo mt e isso sempre faz com que tenha mts pessoas a minha volta rsrsr mas amigo, amigo mesmo, não são muitos, mas são mais que especiais. Mas eu te entendo, sei lá, amigo é confiança, é santo bater e acima de tudo amigo não deve estar ctg so nos momentos bons, deve também estar nos momentos difíceis e principalmente, não sentir inveja da felicidade dos amigos. Mas gostei Nana, é bom seu marido ser próximo assim de vc =D e feliz tbm por fazer parte desse grupo ai ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que é muito bom seu marido ser seu melhor amigo. O melhor amigo deve ser a pessoa que mais nos acompanha e apoia e a pessoa em quem depositamos mais confiança, seja marido, mulher, mãe ou um colega que você conheceu. Muita sorte para seu relacionamento!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir