segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Esmalte Lissa Preto


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Fazia muito, mas muito tempo que não usava esmalte preto e finalmente a vez dele chegou hahaha Já fiz comparação dele aqui no blog e vou deixar o link lá no final. Comprei ano passado e me custou uns R$ 3,00. Vou confessar que tô louca pra comprar nos atacado da vida de novo. Emprego, vem nimim pra eu poder comprar coisas!!! Esse esmalte me surpreendeu na pigmentação dele, com duas camadas foi o suficiente pra mim. Alguém com habilidades ficaria bom apenas com uma camada. A aplicação é muito boa, o pincel é firme e te deixa ter uma precisão melhor. Como da pra ver nas fotos ele não tem muito brilho, apesar de na embalagem dizer que é "extra brilho".




O que ele me decepcionou foi a durabilidade. Fiquei por volta de duas horas parada depois de pintar, fui tomar banho e ele descascou nas pontas... Só com o banho!!! O resto dos dias foi tranquilo, descascou o normal, mas no primeiro dia já tava todo cagado =/ Confere como foi:



Notaram como ele vai perdendo a brilho que tem com os dias? Eu não me importo com brilho, mas acho que a maioria das pessoas preferem esmaltes brilhosos. Essa foi a resenha da semana e espero que tenham gostam. A comparação dele com um preto da Avon. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

13 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, adoro um pretinho, e realmente, ele não aparenta ter brilho, me passou a sensação de ser fosco (quase matte).

    Não conheço a marca, talvez por isso não tenha dado o efeito desejado, mas acredito que se jogar uma base purpurina em cima ficará bom e até dure mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fonteliterarias.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. pra quem gosta de brilho aí é só passar um extra brilho mesmo ;]

      Excluir
  2. Eu não conheço essa . Também comprei um pretinho mas achei muito cintilante, eu só queria um preto com brilho e não daquele jeito, também muito ralo, para aparecer o preto mesmo eu teria que passar umas três vezes então desisti. Esse seu achei bonito, mas eu que lavo muita louça acho que saíria tudo.rsrs Se com um banho já descascou nas pontas, imagine se eu lavar louças.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é. foi só no primeiro dia. depois foi descascando normal

      beijos

      Excluir
  3. Nana, tem uma linha da "Naty" que tem esmalte com cheiro. Acho que seria legal vc fazer resenha sobre eles tb! :D

    Fiz um post sobre dragões, super legal! Se tiver afim de ver, clica aqui!

    ResponderExcluir
  4. Preto é apenas a melhor cor! Pessoalmente já não uso esmalte normal, só verniz de gel! Isto porque gosto de ter as unhas sempre arranjadas e não tenho a menor paciência para tratar delas regularmente! Ihihih 😂

    Beijinhos,
    Mii
    Https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de experimentar esmaltes, sem contar que é pauta pro blog hahahah

      Excluir
  5. Bem lindo e baratinho. Pena que não dura tanto né? Nunca vi sair com o banho, que coisa :( Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte da resenha: "mas no primeiro dia já tava todo cagado" kkkkkkkkkk
    Eu gosto desses menos brilhosos, mas eles tendem a ficar feios mais rápido.
    Eu sempre uso aquele spray secante, é uma maravilha pra quem costuma passar esmalte antes de ir dormir, como eu. Talvez ajudasse na fixação desse tbm!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ideia, mas dai nao poderia dizer se seca rapido ou nao!

      beijos

      Excluir