terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Musicas que Gosto mas tenho Vergonha

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem. O problema é que estou participando de uma Blogagem Coletiva do Café com Blog e o tema é: Músicas que Gosto mas tenho Vergonha. Então, olha a saia justa. Adorei a ideia e cai com tudo. Adorei reouvir essas musicas e tinha algumas que estavam esquecidas completamente. Algumas musicas nem tenho vergonha de verdade, só que são... não sei dizer hahaha Inclusive, tem várias que nem cheguei a procurar mas que estavam na minha cabeça, então provavelmente vem uma parte 2 desse post. Me diverti muito com ele! Vamos passar vergonha agora:

Dirty Dancing - Time of my life
Todas as moças do mundo conhecem esse filme e acho que todas adoram. Como sabem, não gosto de romance nem comédia romântica e esse é um dos que gosto. Essa é uma das que não tenho vergonha, o problema é que é obvio demais. Acho que todo mundo gosta dela e ponto.



Lou Bega - Mambo n. 5
Essa eu confesso que tenho vergonha hahaha Mas ela me contagiou e ainda me faz dançar!!!



Kaoma - Lambada
Pra quem não sabe, existe um filme com o tema lambada, ele passava de tarde quando eu era pequena e eu sempre assistia (junto com Lagoa Azul). Sobre essa musica: quando era bem pequena, tinha uma saia igual das moças do clipe e sempre que tocava eu saia dançando lambada bem loka!! Poxa, a musica é ótima!!



Falamansa - Xote da Alegria
Numa vibe mais forró: poderia colocar qualquer uma das 3 (ou 4) musicas de sucesso do Falamansa que estaria de boas, mas não quero repetir. Nessa época todo mundo gostava de Forró. Acho que isso é Forró Universitário. Tipo Sertanejo Universitário, só que essa moda durou menos tempo! hahahaha



Rastapé - Colo de Menina
A situação é a mesma. Essas duas bandas fizeram sucesso na época do Forró Universitário e adoro essa musica!



Tihuana - Eu Vi Gnomos
Nem sabia que era da Tihuana! Essa coisa (huahauha) , ouvi umas 2 vezes na rádio e achei muito engraçado. Na segunda quando começou corri pra mostrar pra minha mãe. Não acreditei que uma merda dessa (desculpa, mas acho uma merda e ao mesmo tempo gosto) passava na rádio.



Raimundos - Reggae do Maneiro
Na mesma vibe também da musica de cima. Os Raimundos sempre com suas letras criativas hahaha Adorava ficar cantando essa musica perto da minha mãe, só pra provocar mesmo: "ô mãe, ve se me manda um dinheiro que eu to no banheiro e num tem nem papel pra cagar / ô mãe, esse seu filho é maneiro aqui no estrangeiro nenhuma mulher quer me dá" Uma obra prima da musica brasileira!!!



O-Zone - Despre Tine
Eu adoro as duas musicas de sucesso desses caras. Mas nenhuma emplacou na real. E coloquei essa por que não quero ferrar vocês com a lembrança da musica do Latino. Ele pegou uma das minhas musicas preferidas da época "Dragostea Din Tei" e fez aquela porcaria de "Festa no Apê". Não é que tenha vergonha deles, talvez sim, mas ninguém gostava sabe?! Ficava muito triste hahaha Esse clipe é vergonhoso sozinho também hahha



Os Virgulóides - Bagulho no Bumba
Mais uma maravilha da musica popular brasileira. Não tenho o que dizer auahuahua



Terra Samba - Carrinho de Mão
Assim como estamos na fase do Sertanejo Universitário, também tivemos a fase do Forró Universitário e é claro que também tivemos a fase do Axé Music (huahauahua) Cara, eu adoro essa musica e tem mais umas desse grupo que adoro, mas não quero repetir, então essa é a mais vergonhosa e como o negócio é passar vergonha, mostro a pior mesmo hahaha



Como sou muito malvada não vou colocar bônus, eu sei que vocês queriam, mas deixa pra parte numero 2 desse post. Muita musica boa vem por aí, aguardem! Tem mais playlist aqui no blog: Músicas Viciantes | Anos 80 | Meus CDs parte 01 anos 90/2000 | Rock anos 2000. E também não deixe de ir nas postagem dos outros participante hein?! Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:


24 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente hahahahahahhahahahahaha dei risadaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tem muita música ai que eu não lembrava!!! Odin dú céu! Hahhahahahahhaah vou ter que reouvir todas! Esses forró ai e uns axé eu nem lembrei hahahahahaha! Mas ouvia! Raimundos não vale! :P
    E eu imaginei que a música seria a Chorando se foi, porque vc tinha comentado no grupo xD
    Adorei, quero mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu coloquei, tu que nem ouviu as músicas
      Só que tá com outro nome!!

      Já tô vendo as próximas kkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkk a Nana gosta de música da zueira kkkkkk adoro tb, eu não coloquei no meu pq aquelas estavam mais no topo, talvez eu tb faça um parte 2 foi divertido conhecer o seu lado menos trevoso Nana kkkkkk altas pérolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não pudia deixar de lado o que nos tornou a geração huehue BR!!!

      Excluir
  3. E eu perdi 10 minutos tentando explicar o contexto da música dos Virgulóides HSIUAHUISH pq cantavamos isso no onibus durante escurções D: HSIUHAUISHUISH No final, ele não entendeu nada e me chamou re doida HUISHAUIHSUIAHUISHUIAHUISHUAHSUH
    Acredita que ainda solto uns 'this issss the time of my liiiifeeee' HSIUHAUISHUIHAUISHIUAHUSIH Amei suas escolhas.
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Puts! Dessas eu só não lembrava de Rastapé...
    De resto, meu... Eu vi gnomos??? hahahaha
    Dragostea Din Tei eu a-ma-va!!! E até dá pra lembrar dela ouvindo Despre Tine, que saudade! Concordo que o Latino estragou a música! Aff...
    Bagulho no bumba!!! Chorei rindo... hahahaha
    Outra pra concordar, A-M-O The Time of my Life <3
    Arrasou na seleção, ansiosa e curiosa pela "parte 2".

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque mas achei que tu ia gostar kkkk
      Já tô separando as músicas!!

      Excluir
  5. nao conhecia nenhuma dessas musicas kkk meu deus estou viciada em todas agora
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk eu tô rindo muito lembrando dos momentos felizes eu vivi ouvindo essas músicas. Eu já ouvi a chorando se foi, mas na voz da Ivete! Ah, e esses forrozinhos que a gente ama? Falamansa é vida, e eu já passei umas indiretas com "e pouco a pouco conquistar seu coração" do Rastapé! kkk Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Chorando se foi, quem não ama?? hahaha Xote de alegria foi pra playlist de todo mundo, né? Só lembrança boa (e antiga) com ela ❤ Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quis que todo mundo lembrasse dessa música, coloquei ela lá no grupo kkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Mano, eu só passo vergonha nessa internetes... Quando eu fui dar os devidos créditos eu tinha esquecido daonde eu tinha visto a BC enfim, arrumei lá.
    Adoro forró! Ne é vergonhoso ouvir e dançar com os cruchs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito novinha pra ter crush na época dos forrós hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Vamos lá...Dirty Dancing, não tem como não gostar, Lou Bega é brega mesmo?? Gosto tanto e nem coloquei na minha lista de bregas rs. Eu sou da época que a lambada saiu e ainda fui pra Porto Seguro hahaha nem preciso dizer mais nada rs. Juro que dos virgulóides eu não lembrava rs e as outras não conheço nenhuma, dos Raimundos só Ana Júlia (que é braga também rs). Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço Ana Júlia do los hermanos hahahaha
      Beijos

      Excluir
  10. Me perdoa o.O eu juraria q tinha comentado o.o principalmente por conta da primeira música!
    Eu amo Time of my life, e acho que vi o filme umas mil vezes XD Mambo 5 e Lambada tbm já ouvi mt,Eu também gostava de algumas músicas do Falmansa mas a gente não espalha ta? Cara, Eu vi gnomos é quase a música tema de uma cidade aqui da região o.o Terra Samba eu dancei na minha formatura do prezinho uhauhahua
    Adorei Nana ^^ e me desculpa não tinha visto que não havia comentado u.u beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahaha acho que todas nós ja vimos milhoes de vezes o filme^^
      terra samba é muito bom!!!!

      beijos

      Excluir
  11. Meu Deuuuuuus onde foi desencantar essas coisas? Me perdi depois de umas 3, acho que não conheço mais nenhuma haha. Mas pode ser pela diferença cultural. Ouça-as sempre que quiser haha não tenha vergonha :p (mas compreendo!)

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Menina kkkkkkk Vamos ter vergonha justas. gostei bastante de algumas e vou confessar
    "Eu Vi Gnomos" foi hit kkkkkkkkkkkkkkkk ria horores!
    Parabéns pelo post.
    Grande beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahauhauhaua
      que bom que gostou!!
      aqui nao sei se fez sucesso, mas ouvi umas 2 vezes no radio só...
      beijos

      Excluir