segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Esmalte Violet Panvel


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês?! Olha se não está, vai ficar agora com esse esmalte lindo que trago na resenha de hoje. Esse esmalte eu comprei faz bastante tempo e essa foi a primeira vez que usei e não imaginava que a cor ficaria tão bonita nas unhas. No vidrinho ele é bonito, mas não mostra todo o seu potencial! A Panvel tem duas linhas de esmalte e essa é a mais barata, custa em torno de R$ 5,00 e a outra em torno de R$ 6,00. 

Ele cumpre o que promete, na embalagem diz que a secagem é rápida e é mais rápida que o normal sim. A aplicação foi normal e precisei de 3 camadas pra cobrir bem as unhas (tenho quase francesinhas naturais nas unhas, acho que por isso preciso de tantas camadas). E fiquei impressionada com o brilho dele! Confere ai as camadas e ele com o vidrinho: 





A durabilidade é ótima. Fiquei 5 dias com ele e quase não tem lascado. Fiz meus afazeres normais do dia a dia e nada desse troço sair. Acho que ele duraria mais uns 3 dias de boas nas unhas. Confere como foi a semana:




Não tenho queixas desse esmalte. É lindo, barato, seca rápido e dura muito! Quero mais esmaltes Panvel!! Como essa é uma farmácia que tem pouco pelo resto do país, deixo aqui o site deles. Lá vocês encontram tudo de farmácia e as linhas próprias deles também, como esmaltes, make e cuidados com a pele. E então, gostaram da resenha de hoje? Espero que sim, pois não trouxe nenhum ponto negativo hoje hauahuahua Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário