segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Esmalte ColorTrend Diva do Rock



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui tudo de boas. O ruim é que sempre que vou pra casa da minha mãe não consigo fazer as coisas do blog. Não escrevo, não publico e não penso no blog. A casa dela bloqueia o blog da minha mente e tudo atrasa. E não é por falta de recurso, sempre levo o note! Mas enfim, hoje é segunda é segunda é dia de resenha de esmalte. Mais um esmalte da Avon, mas desta vez é da linha ColorTrend, aquela mais baratinha^^

O nome desta cor é Diva do Rock e faz parte da linha opaca que a marca lançou a um tempinho. Vamos lá! Essa linha custa em média R$ 4,00 mas podemos encontrar com facilidade por R$ 3,50. A secagem foi bem rápida e ele é opaco mesmo. Durante a aplicação notei o esmalte ficando mais espesso, o que dificultou ou pouco a aplicação. Confere as três camadas que precisei pra obter a cor total do esmalte:



Lindo né?! Eu adoro cores opacas. Mas sempre acho muito estranho no primeiro dia hahaha Já a durabilidade achei bem a desejar. Como disse no começo do post, fui pra minha mãe e quase não fotografei o esmalte, mas os dias 2, 4 e 5 estão aqui. Dá pra notar como ele saiu bastante em poucos dias. E a cada dia ele vai perdendo a opacidade dele. Parece que adquiri uma gordura sabe?! E fica meio brilhoso. Confere:



O que acharam dessa cor? Gostam de esmaltes opacos? Me contem!! Pra quem gosta de ler, está rolando o Torneio MLV 2017, do dia 7 ou 21 deste mês, dá uma olhada neste post e corre pra participar!

Acompanhe as redes sociais do blog:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Acho que nunca usei um esmalte opaco, eu adorei essa cor!
    Acho que vou exprimentar hahaha, agora to expermentando tudo, porque praticamente é a unica vez na vida que estou tendo unhas grndes... maldito vicio de roer, agora o aparelho não deixa mais hahaha! Adorei a cor... me lembrou o "sangue das inimiga", guarda esse nome hein ahhhahha!

    fiz meu primeiro nostalgia nintendista de 2017, se quiser ver o post clica aqui pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa por essa cor kkkk
      Se joga nos esmaltes mesmo!!!
      Vou olhar sim. Beijos

      Excluir
  3. Adorei a cor, é meio fosco né? O ruim é que descascou rapidinho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lívia, é fosco. Pois é, uma pena =\
      Obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  4. Eu tenho uma preguicinha dessa linha específica da Avon porque eles não duram nada bem como você mostrou. Acho que só compro quando é uma cor muito específica que vou usar pro evento x e preciso que dure naquele dia. kkk
    As outras linhas eu acho bem boas, aquelas do vidro mais quadrado, mas haja dindin pra manter esmaltes de 15 reais kkkk
    Adorei a cor desse Nana!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, dura x tempo em cada pessoa. vai muito do que tu fez com as mãos. mas achei que durou pouco mesmo
      os da linda avon são melhores mesmo!! hahahah sim, ainda bem que tem poucas cores!
      beijos, obrigada pelo comentario =***

      Excluir
  5. A cor realmente é linda demais e eu amo vermelho mais fechado assim, só que os esmaltes da Avon, principalmente dessa linha, saem mesmo muito rápido. Uma dica para ele durar mais é usar uma cobertura brilhando, pode ser da Avon mesmo, mas a que eu uso e adoro é a da Impala, ela é tão boa que é até difícil de tirar com a acetona...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Kassia, mas como uso eles pra resenha, não posso usar nada de mude as propriedades do esmalte. Tenho que mostrar como ele é sozinho.
      Beijos

      Excluir