sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Batom Metalizado Luisance



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui tudo bem, muito empolgada com a frequência dos posts. Estou indo muito bem, vamos ver até quando hahaha Então, hoje trago a segunda resenha de batom do blog e já tombando na cor hahaha Ultimamente tenho comprado só batom roxo, não sei o que me deu. Talvez por que achava que não ficaria bom com meu tom de pele (sou bem clara, mas sou amarelada) e agora to na vibe do foda-se e tô adorando! Essa é a metalizado 04, um roxo bem escuro. Vou confessar que nas fotos não dá pra ver o metalizado, mas ele é um opaco sabe?! Bem o que tá na moda hahahha Ele custou de R$ 9.00 a R$ 12,00, não lembro, mas mais que isso não foi!



Trago fotos do desempenho dele de dois dias. Na verdade usei ele umas 5 vezes e todas foram de 4 a 10 horas mesmo. Como da pra ver nas fotos precisei de duas camadas pra conseguir uma boa cobertura e as camadas secam muito rápido, a primeira coisa de um minuto e a segunda uns 2. Tomei suco num copo de vidro no máximo 30 minutos depois e não transferiu! Sempre que vou usá-lo passo um condicionador labial por que ele é muito seco, chega a incomodar um pouco. Mas ai vai de cada um, me incomodo mais com batom cremoso! 

A durabilidade eu achei bem ok. No primeiro dia durou mais que do secundo, mas admito que não lembro o que fiz nesse dia.. Já o segundo eu comi por duas vezes nessas 6 horas enquanto estava com o batom. Então pra duas refeições e uma delas foi pão francês (que aqui se chama cacetinho kkkk), pra mim tá bom! O ponto negativo dele é que por volta de 1 hora de uso ele começa a craquelar os lábios de um jeito muito desconfortável, e toda vez que uso fico com os lábios descamando depois, acho que isso é algo meu mesmo hahaha Confere a progressão:





Pra ver com mais detalhes é só clicar nas imagens. Eu sinceramente amei esse batom! E vocês tem batons metalizados? Me contem!!! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

5 comentários:

  1. Eu AMEI a cor e super USARIA <3 e cara, á medida que vai saindo do 'rosa' vai indo um pouco pro 'roxo'ou é impressão minha?
    Quero batons novos T_T
    Beijão <3
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é por causa da iluminação, as fotos do depois sempre tiro a noite, ai acaba que fica mais escuro.
      ele é bem escuro, mas minha camera acaba pegando mais claro mesmo. a segunda foto ficou melhor com a cor real.

      beijos

      Excluir
  2. Posso escolher se amei mais a cor ou o preço? Amo batom roxo, dos qse pretos aos roxos abertos <3 a claridade da mt diferença na cor o.o mas é lindo! E, batom seco assim me da uma agoniazinha qd começa a secar mt e craquelar pq vai 'esfarelando' na boca. Nunca passei o hidratante antes de usar batom assim, vou tentar talvez isso tire a sensação de que fico áspero depois de usar =) beijos Nana!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa cor! Adoro batom roxo. Reparei nas suas fotos como a luz influencia na cor. É uma coisa que nunca tinha parado pra observar antes. E o preço está super acessível aos nossos bolsos! Eu sempre uso hidrante antes de passar batom, porque tenho os lábios ressecados, e faz toda a diferença pra mim. Se não qualquer batom fica rachando depois de um tempo.


    Beijoos

    ResponderExcluir