terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Projeto 30 Dias 3: Comida Preferida

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, ainda mais pra falar de comigo. Apesar das minhas restrições gastronômicas, adoro comer! O ruim é que como pouco, quero sempre mais hahaha Então, o tema de hoje é sobre a minha comida preferida. Não vou negar que meus sabores preferidos ta são os de fast food: cachorro quente (os de casa), pizza, pastel, batata frita (principalmente a da minha mãe), um combo do Cheddar McMelt sem cebola (falecido número 4, alguém lembra?). 

Tem alguns pratos de "comida de verdade" (expressão que odeio por sinal, porra, tudo é comida. Pare com isso!) que gosto muito: frango no forno com batatas, a la minuta, fricassê e o bom e Iscas de frango aos quatro queijos da Petiskeira (pra mim o melhor restaurante de Porto Alegre!!!). Só que todos esses pratos, incluindo os de fast food não me fazem querer comê-los toda a semana, pelo menos uma vez na semana. A única coisa que comeria uma vez na semana seria a pizza de atum do meu marido. 

A primeira vez que experimentei foi a da minha sogra, muito boa. Mas mesmo errando na massa algumas vezes, a do meu marido fica sempre saborosa e especial. Não sei o que ele faz! Ou eu, não sei qual o meu problema em gostar da pizza dele, pra mim ela é especial mesmo. Deixa aquele gostinho de quero mais sabe?!

Como sou bem esquecida e sem sorte, não fizemos essa pizza nos últimos dias então não posso mostrar pra vocês, mas vou deixar uma receitinha básica de como fazer. Tudo bem simples, até eu conseguiria! E ele é tão cretino que nunca sabe as receitas de nada. Como, me diz como alguém faz a melhor pizza do universo e não sabe de cabeça as medidas??? Esse é o Alexandre!!!

fonte

O segredo da pizza da sogra, que passou pro Alexandre é colocar 3 xícaras de farinha de trigo e 3 de farinha integral, fica uma delícia a massa meio a meio! Vale a pena experimentar!! Que vontade de comer essa pizza. Vou pedir pra ele essa semana, acho que mereço hauhauha E a comida preferida de vocês qual é? Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário