segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Esmalte Preciosas Vilãs: Raquel



Olá pessoinhas da internet, tudo beleza? Espero que sim, agora sim voltamos mesmo com nossa programação normal haha Se tudo der certo, essa semana tem post todo dia, uhuuul! E começando muito bem com esse esmalte lindo da Colorama, que fez essa linha de cores inspiradas em algumas vilãs queridas da cultura pop. A cor de hoje é esse roxo cintilante inspirada na Raquel. Quem não lembra da gêmea má de "Mulheres de Areia"? Lembro de ver no Vale a Pena ver De novo. Faz um tempinho que ele tá esperando ser resenhado e até já fiz uma comparação de esmaltes com ele (dá uma olhada). Como faz tempo que comprei, não lembro quanto custou, mas todas conhecemos os preços da colorama né. Vamos ao que importa:

A aplicação é muito boa, só ficou devendo um pouco na pigmentação, como dá pra ver na foto das camadas. Precisei de 3 pro efeito desejado. Pena que a câmera não pegou os brilhos, lindo demais! A secagem tem o tempo normal, não demora muito não!




Agora pra durabilidade, muito digna! Ficou firme e forte os três primeiros dias, mas eu tive que lavar louça e uns panos com muito afinco hahaha Não tem esmalte que aguente, mas até que saiu pouco. Confere:



Eu tava louca pra usar um dessa linha, fez muito sucesso quando foi lançado, alem de serem todos lindos. Espero achar mais dessa linha hahaha O que acharam desse esmalte? Achei lindo e durável. Mais alguém lembra da Raquel? Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Nan minha linda =) eu adoro esmaltes <3 essa cor é linda ne? Eu preciso me conter com esmaltes, estou com uma caixa cheia e acabo perdendo pq vai ficando velho =( Olha que coisa feia, eu nunca tinha visitado seu blog =/ mas agora já to seguindo <3 beijos beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não conhecia o teu bruna.
      Pô, feio mesmo hahahahaha
      Aaah valeu, beijos

      Excluir