segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Esmalte Vermelho Crystal da Avon


Olá pessoas da internet, tudo bem? Aqui tudo bem e comendo os chocotones que ganhei de Natal hahaha Melhor que isso impossível. Como só pensei nas festividades e posts dedicados a ela na semana anterior ao natal, dei mancada em não usar esse esmalte antes pra dar como opção pra vocês. Mas não temos como voltar atras né, vida que segue! 

Não é o primeiro esmalte que trago desta linha, mas vamos as informações: ele custa R$ 20,00 mas pode ser encontrado em promoção por R$ 13,00.  Recomendo sempre a usar um esmalte sem brilho como base pra esses com gliter. Na hora de tirar eles grudam na unha de um jeito, que quase tem que tira a unha junto. Dessa vez usei como base o Big Universo Tufão (tem pouco tempo de validade e quero usar bastante ele hahah) e já aviso, o melhor é utilizar como base algum que seja nude pro seu tom de pele. Não imaginei que a cor do Vermelho Crystal mudaria tanto. Eu adorei a mistura!



Uma das unhas me deu muito trabalho, tive que refazer 3 vezes e na terceira eu desisti de passar a primeira camada de base e usei direto o Vermelho Crystal, dá uma olhada a diferença dele sozinho pra com o Big Universo Tufão:



A cobertura é muito boa e por conseguir se mesclar tanto com uma cor de base, acredito que dê pra fazer várias misturas legais. Vou testar e trazer pra vocês! A durabilidade também é muito boa. Fiquei com ele por 5 dias e olha como foi:


Então, o que acharam? Eu achei muito lindo e a durabilidade ok. Gostei muito dele mais escuro também. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários: