sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Compras do Mês

Oi gente, tudo bem? Como todos sabem, estou desempregada e não posso ficar comprando toda hora, mas no mês de agosto fiz minhas primeiras compras no AliExpress e chegaram em setembro. Vamos deixar como sendo do mês passado mesmo que tá tudo lindo^^ Fiz três compras, e ao total foram 4 objetos, mas apenas 2 chegaram até agora. Mas comprar da China é isso ai, demora mesmo e fique feliz quando não é taxado e não fui em nenhuma das compras! 

O primeiro item que chegou foi meu primeiro kit de pincéis pra olhos. Fiquei tão, mas tão feliz quando chegou que até me maquiei hhahaha Ou seja, foram todos usados e gostei muito deles. Achei a qualidade ótima e nenhum pelinho se soltou. Ao todo são 8 pincéis, temos pra esfumar, dois tipo lápis que tava querendo muito, um língua de gato que usei pra corretivo, e mais dois de precisão. Paguei menos de R$ 8,00 e sem frete. O vendedor é Shenzhen Haokey e ele é focado em acessórios pra maquiagem... quero tudooo!



O segundo produto do AliExpress a chegar foi esse ear cuff dourado. Eu tenho um igual prateado só que quebrou a ultima "pena", então comprei outro, mas de outra cor pra variar um pouco. Só que não deixo de usar o prateado por que quebrou, uso igual! Este brinco não chegou a R$ 4,00 e também sem frete. Como sou pobre, procurei lojas que estivessem com frete grátis hahaha. O vendedor é Mr. Ring e ele é focado em acessórios.



Estas foram as compras do mês passado e tô muito ansiosa pra que chegue logo minha terceira compra que foram mais dois ear cuff. E por falar nesses brincos, tenho alguns desse tipo, o que acham de fazer um post mostrando minha "coleção"? Infelizmente aqui no Brasil não pegou essa moda, mas acho lindos! Espero que tenham gostado e até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. Que liiiiiiiiindo o seu brinco!!!!!
    Adorei, amooooooooo coisas diferetes assim!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou. Estão vai gostar da minha coleção de ear cuff
      Beijos

      Excluir