quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tag e Novo Layout



Olá galerinha marota das interneta, tudo beleza? Espero que sim. E já vou avisando que a partir de agora toda quarta feira é dia de tag aqui no blog. Não que vá ter tag toda quarta, mas sempre que tiver tag, será nas quartas, ok?! Essa eu fui indicada pela Flavi do Memórias de Uma Guerreira e me diverti muito com as respostas dela. Somos muito parecidas em alguns aspectos, não só em gostar de metal!! 

Mais uma novidade no blog, dá pra perceber que mudei o layout, na verdade não só o layout mas também o nome do blog. Agora, em homenagem a minha gata Tefnut, ele se chama Fala Tef. Eu gostei muito! O layout ainda não aquiiiilo, mas aos poucos vamos chegando lá. Quero criar um logo pro blog, mas tudo a seu tempo! 

Vamos ao que interessa:

Regras: 
Agradeça ao blogueiro que te indicou;
Inclua neste post um link de quem te indicou;
Nomeia 15 blogs que tu gosta de acompanhar ou que siga regularmente;
Avise os blogueiros que foram indicados;
Compartilhe 10 fatos sobre si;
Coloque a imagem da tag no blog.

Fatos sobre minha pessoa:

  1. O principal fato é que NUNCA sei o que escrever quando pedem fatos. Sempre penso em coisas muito obvias e desanimo hahaha prefiro perguntas.
  2. Eu já falei isso em outra tag acho, mas sou agnóstica, pendendo pro ateísmo (mais ninguém vai me seguir agora), quanto mais estudo história e sei sobre o ser humano, mais chego a conclusão que tudo foi inventado!
  3. Apesar de não ser conservadora, tenho "medo" de algumas coisas novas. Sempre que alguma banda preferida lança um cd novo eu ignoro. Gosto tanto das musicas que já existem que fico com medo que as próximas sejam ruins... mais alguém é assim?
  4. Tenho mais de 60 livros pra ler e mês passado comprei mais 3, por mim compraria mais!!
  5. Sou uma pessoa bem raivosa, me controlo muito, mas sou bem passional. O apelido que meu marido colocou em mim é monstrenga. 
  6. Acho que sou assim, raivosa, por ter pensamentos e ideais diferentes das pessoas que me cercavam (hoje não, eu e meu marido pensamos muito parecido) e sempre parecia que eu era a errada. Por exemplo, andar acima da velocidade permitida. Todo munda anda e ainda reclama que 60 ou 80 km/h é muito pouco, como se fosse morrer por andar abaixo dessas velocidades. Mesmo não dirigindo, sou completamente a favor de andar na velocidade permitida. Ela existe pra uma propósito hahaha
  7. Mesmo sendo muito romântica e boba, detesto estórias de amor. Não me convide pra ver um filme romântico!! Acho muito chato e sem graça. Comédia romântica então... um porre!
  8. Sempre tento ser o mais correta possível, mesmo que fique contra ideais de pessoas que amo! O que também causa um pouco da raiva descrita no item 5. Por que as pessoas normalmente não são corretas.
  9. Não quero ter filhos. Tomei essa decisão aos 20 anos. Posso mudar de ideia? Posso, mas não quero!
  10. Não assisto tv. Tudo começou quando parei de ver novela. Percebi que todas eram iguais e que os personagens são muito rasos. Sempre a mesmo estória do bem contra o mal, só que o mundo real não é assim: o ser humano é muito mais complexo que isso! Das novelas foram os programas todos. Depois só assistia tv a cabo (NatGeo, History e Discovery e Discovery Home & Health), mas aí TODOS esses canais se transforam em canais de reality show e reality não rola! Até que parei de vez. Temos aqui uma tv que ninguém liga, só em casos raros quando vamos assistir algum filme. Não temos Netflix... ainda hahaha


Os blogs que indico são:

Não indico 15 blogs pra afrontar mesmo a sociedade!!! Não sei se consegui ser clara em alguns fatos, mas tentei. Tenho dificuldade em falar de mim! Quero muito saber os fatos das garotas que indiquei e vocês, por favor, não se façam de loucas e me avisem quando postarem a tag! Até a próxima o/

Acompanhe as redes socias do blog:

3 comentários:

  1. Sabe que eu tava olhando um blog antigo e vi uma Tag de "Fatos Sobre Mim" e senti uma vontade imensa de fazer? Agora eu tenho motivos para escrever tal post haha. Que lindo ver que você homenageou sua gatinha! Ri horrores com a parte de que ninguém vai te seguir só por conta do ateísmo. Antes de criar o blog eu sentia imensa vontade de escrever ou fazer um vídeo sobre como me descobri agnóstica teísta, e não é que eu sempre tive um pouco de receio? Parece que ao fazer isso você pede para "morrer" e "ser odiado" sendo que para quem fala de "Deus" e de suas "mensagens" é tudo natural e sem preocupação com quem lê.

    Acho que já te conheço demais só por ler teu blog. Sabia que se deparar qualquer coisa que faça a linha super romântica seria algo detestável por você, rs. Eu já fui apaixonadinha por isso, agora me desviei haha. Acho bem legal você já estar ciente de que não ter filhos. Espero, o que é algo que duvido muito, que ninguém encha teu saco por conta disso. Teu blog está no meu Blogroll <3

    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to fazendo o meu blogroll e o teu está nele hehehe
      Que querida, obrigada pelo carinho!!!
      É que não acreditar em algo é visto como algo ruim ainda, mesmo sendo extremamente pessoal.
      Já ouvi que vou ter filho, justamente por não querer, tipo castigo sabe hahaha olha o absurdo. Mas isso é raro! O normal é dizer que vou mudar de ideia e que vai ser tarde.
      Não se esquece de me avisar quando responder a tag, quero ler tuas respostas!!!
      Mil beijos e obrigada pelo carinho^^

      Excluir
  2. A Tag já foi respondida! O link é esse: http://www.juhlihipy.com/2016/09/tag-versatile-blog-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir