terça-feira, 6 de setembro de 2016

Desafio Fotográfico 6 on 6


Olá pessoas das internet, tudo belezinha? Que bom! No meio do mês passado fui apresentada a um projeto fotográfico que achei muito legal e como amo fotografia, não quis ficar de fora. Ele se chama 6 on 6: todo dia 6 por 6 meses, 6 blogueiras apresentam 6 fotos suas, dentro de um tema escolhido previamente por elas. Não ficamos sabendo as fotos de cada uma, só no post, demais não, estou bem curiosa! Então, todos dia 6 por 6 meses trarei esse post super amor com fotinhos tiradas por mim. Antes de falar sobre as fotos vou apresentar as garotas: Talita - Escrevendo Sobre TudoTais - Momentos de Lucidez (e nem tanto...)Nathália - Nathália OrigeLiz - Lizpector e por ultimo mas não menos importante, Camyli - Lado Milla. Sempre deixarei os links dela no final dos posts. Acho que vamos nos divertir muito fotografando pra esse projeto.


O tema desse mês é a primavera, ela chega no final desse mês, mas escolhemos esse como o primeiro tema, por que somos afobadas mesmo e o projeto é nosso hahaha Comecei a tirar as fotos no meio de agosto, e aqui onde eu moro, Garibaldi - RS, fizeram uns dias bem nublados, nada a ver com primavera e justamente por isso comecei a tirar fotos nesses dias, só não tirei fotos durante a chuva por que a câmera do celular não pegaria a chuva. Por isso as duas primeiras fotos estão mais escuras e também não editei em nada. Todas foram tiradas com a câmera do meu celular, que é um Moto XPlay, pra quem quer fotos legais eu recomendo esse celular, muito bom! Mas vamos as fotos:

Na minha casa tem um janelão na sala e por toda a extensão dele tem uma sacadinha com terra e umas plantas. Quando alugamos aqui já estava com as plantas e deixamos assim. Essa sacada normalmente é habitada pela minha gata. Quando vi que estavam nascendo as novas flores, corri pra tirar foto, fofo né?! Pra ver melhor é só clicar na foto.




Como disse antes, os dias do meio de agosto foram frios e nublados. Essa é a visão da mesma janela da foto acima. Acrescentei essa foto ao tema desse mês pra mostrar que nem todos os dias da primavera são ensolarados e que os dias nublados e cinza tem sua beleza!



As fotos agora são de uma sessão que fiz no Passeio da Estação. Sabe a foto aqui de cima? Lá nas árvores com brumas tem esse parque, o Passeio da Estação. Aqui na Serra Gaúcha tem a Maria Fumaça (é um trem bem antigo) que passa por três cidades: Carlos Barbosa, Garibaldi (aqui) e Bento Gonçalves. O trem para nessa estação com os turistas e ficam cantando La Bela Polenta hahaha Voltando: num dia bem ensolarado quando finalmente saí de casa (fiquei vários dias de cama) passei nesse parque pra tirar fotos, tem várias flores, é bem bonito!




No trilho do trem nasceu essas flores, a natureza sempre dá um jeito!





Essas foram as fotos desse mês, to bem empolgada com o projeto e louca pelo próximo dia 6! O que acharam das fotos? Eu adorei! Até a próxima o/

Vai nos blogs das outras participantes ver a visão delas sobre o tema:
Nathália - Nathália Orige
Liz - Lizpector
Camyli - Lado Milla

18 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! \o/ Deu até vontade de participar também... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha faz um tbm! Chama mais 5 pra participar!
      Brigada, que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  2. Ai flores... Adorei a foto da florzinha no trilho do trem.

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos em trilhos, e sua ficou demais, belo olhar o seu, também quero participar,rsrs...Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Vivian!
      Faz tbm, chama mais 5 garotas e pronto hehehe
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  4. Ai que lindas as fotos! Amei amei amei <3

    Em novembro vou dar uma passadinha pela região! podíamos marcar de tomar um café, né?

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim!! Tem uma padaria aqui pertinho bem gostosa!!
      Que bom que gostou das fotos^^
      Beijos e tudo de bom!

      Excluir
  5. Que lindasssss! Adorei o projeto, vou acompanhar sempre.

    Blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse projeto muito amor <3 Já comecei a participar uma vez, mas por causa da falta de tempo tive que parar :(
    Suas fotos ficaram muito lindas, apaixonei principalmente na penúltima ficou uma graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a que mais gostei!
      Poxa, que pena, quem sabe no próximo!!!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  7. Adorei as fotos... Estou visitando cada um do grupo.. amei a foto da grade, e da flor no trilho. Bem criativo. Amo fotografia. Tens um olhar bem criativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cria, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e obrigada por nos visitar

      Excluir
  8. Amei as fotos, a riqueza de detalhes♡
    Parabéns, arrasou!

    Amo esses projetos, mas nunca consigo continuar :/

    Blog lindo. Amei aqui, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! pois é, esse é meu primeiro hehe espero conseguir terminar!
      beijos, tudo de bom

      Excluir
  9. UAAU!As fotos ficaram MARAVILHOSAS!Arrasou hahaha, quero muito participar/fazer um post de 6 on 6 algum dia, particpei de um e não deu certo. Mas o post ficou lindo demais!

    ResponderExcluir