sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Compras de Agosto


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Ainda estou me recuperando do beda e bem cansada, mas esse mês tenho várias postagens pra trazer, em média 3 por semana e pretendo acrescentar mais. Vamos trabalhar bastante! Mas pra descansar dos últimos posts do beda que escrevi pra caramba, trago hoje um post bem levinho, com as compras que fiz mês passado e vou começar pelos livros!


Comprei os dois primeiros livros no Shopping Iguatemi de Caxias do Sul, numa livraria com muitas promoções, acho até que era itinerante, não vi o nome da loja e preferimos usar sacola plástica, só pra dois não precisa. Cada um custou R$ 15,00, achei bem barato, por isso compramos. O Canto do dodô foi minha escolha e A Realidade de Madhu foi do meu marido. O terceiro o último livro que comprei é um amorzinho. Comprei da Avon com minha mãe, tava sendo vendido junto com A Mais Bela de Todas (resenha) e não pude deixar de comprar, tô mega curiosa pra ler a estória da Frozen (vulgo Elsa hahah) E é claro que vou trazer resenha dos três pro blog!


Outros item que comprei com minha mãe da Avon foram de maquiagem e unhas. A Renew tem um condicionador labial muito bom, ele custa uns R$ 40,00 (40 facadas) mas é muito bom mesmo. Os lábios ficam hidratados e sinto que melhoram das assaduras muito mais rápido que com manteiga de cacau, esse é daqueles produtos que quando acaba compro de novo! Comprei o novo corretivo da marca também, lançaram um corretivo liquido, ainda nem vi se é da cor correta hahaha E mais dois esmaltes lindos da marca da Avon, amei as cores. O legal é que agora tenho 2 esmaltes cinza, vem comparação deles logo logo! Acho que vou fazer resenha do corretivo, o que acham???


Eu e minhas toalhas infantis! Vi também essa toalha muito fofa do Mikey e não resisti. Ela é bem pequena, daquelas pra levar pra pré-escola sabe?! Estou usando pra forrar a mesa quando faço as unhas. Arranjei um motivo pra comprar quando vi!



Essas foram minhas compras legais do mês passado! O que fiquei mais empolgada foi o livro da Frozen e a toalha do Mikey hauahua Até o/

3 comentários:

  1. Comprei um Kindle e agora não compro mais livros físicos, tô amando, amo Avon <3

    http://www.depoisquevocesefoi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se largaria os físicos, amo ter um livro na mão e tbm o cheiro, folhear....
      Sim, tbm adoro Avon, os produtos são muito bons
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Comprei um Kindle e agora não compro mais livros físicos, tô amando, amo Avon <3

    http://www.depoisquevocesefoi.com.br/

    ResponderExcluir