quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Três Filmes

     Olá beleza? Vamos mesmo com o BEDA né?! Hoje começo com a série "3 alguma coisa" aqui no blog. Vou começar com os filmes. Já vou deixar claro que não separo por categoria, infantil, terror... pra mim, filme é filme e se eu gostei não importa o genero, idade... essas coisas! Então que comece:


     Esse na verdade é O filme pra mim. Ou seja, o melhor filme já feito até hoje! Depois desse só tem mais um, e depois desse todos estão na mesma posição. Quem não assistiu Rei Leão volte aos anos 90 e por favor, assista. As personagens são ótimas, a história é muito boa, o desenrolar dela também. As músicas nem se falam: Várias músicas tiveram o dedinho do Sir Elton John... Não precisa de mais nada pra dizer que é das boas essas músicas hahaha. Quando era pequena, tinha a fita do filme e assistia várias vezes por dia, acabava e pedia pra alguém repor. É o tipo de filme que não cansa assistir. Vale a pena!

Sabem que essa nova geração não conhece Rei Leão. Descobri um dia que minha sobrinha de 8 anos tava assistindo ao clipe da Frozen (nós duas cantando a música foi lindo) e eu mostrei pra ela o Hakuna Matata e ela adorou! E disse que nunca tinha visto aquele filme, um dia vou mostrar pra ela!
Pra saber um pouco mais, entra no filmow do filme.

     Esse é o 300, um dos filmes de ação que mais gosto. Nem vou falar muito porque é recente e todo mundo já viu ou pelo menos ouviu falar. A questão é que adoro filmes históricos, adoro filmes de ação e adoro filmes sanguinolentos... Juntando tudo isso deu no 300. Os efeitos ficaram ótimos e as modificação ou seja, a adaptação da História para a estória ficou muito boa! A única coisa que não gostei muito foi da maquiagem no abdome dos espartanos. Eu sei que muitos não tinham o físico, então apelaram pra maquiagem, mas achei muito exagerada, pudia ser um pouquinho menos! Ah sim, como somos pobres, só temos 2 filmes aqui em casa, esse e o próximo. 
Pra saber um pouco mais, entra no filmow do filme.
    

     Esse já é um clássico do cinema, O Senhor dos Anéis. Não sei qual dos 3 gosto mais, acho que do primeiro, por ser novidade (novidade pra mim que não conhecia antes dos filmes, inclusive tentei ler o livro e não passei da primeira página, muito chato hahaha). Também não vou falar muito, todo mundo viu ou já ouvir falar, não tem muito porque recontar histórias que todos já sabem. Mas o que mais gosto do filme é a produção: as músicas são incríveis e o figurino impecável!
Pra saber um pouco mais, entra no filmow do filme.
     Por enquanto é isso. E vocês, quais os filmes preferidos da vida? Quero saber! Até a próxima o/



10 comentários:

  1. Eu gosto MUITO da história de O Senhor dos Anéis,a pesar de achar os livros bem difíceis também, te entendo. Estou terminando As Duas Torres e tá sendo custoso, anos e mais anos de leitura, hahaha. Mas é brilhante, não tem como negar!
    Já O Rei Leão: também considero o melhor filme já produzido pela humanidade. Amo desde 1994 *-* Definiu bem!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Achei que fosse a única a achar isso de rei leão!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo Rei leão, me dá um nostalgia quando vejo qualquer coisa sobre o filme porque assistia muito quando criança. Era rei leão e pocahontas heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O rei leão é realmente demais! Eu também sou adepta que não importa o gênero do filme, filme é filme e pronto! Hahahaha ahhh 300 <3 eu lembro que assisti no cinema, Gerard Butler tá maravilhoso! This is sparta!!!!! hahaha <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que seleção maravilhosa, eu amooooo o rei leão, mas quem é aquela época que não ama, né mesmo??
    Foi um das melhores animação da minha infância <3
    Amei o post, beijos <3

    ResponderExcluir