terça-feira, 2 de agosto de 2016

Compras de julho



     Olá, tudo bem? Fui pra Porto Alegre dia 22 do mês passado e levei uma grana pensando no blog. Como deu pra ver no post Lá vem o BEDA e esmaltes, tenho poucos e a grande maioria da Avon (minha mãe revende) e logo ia precisar de mais variedade pra colocar aqui no blog e como fui visitar minha mãe pensei em passar naquelas lojas de atacado que tem no centro e compras vários... me decepcionei!

     Comprei num dos maiores atacados do centro, o Atacado do Xuxa, e só tinha umas 3 marcas e como não conhecia, não sei se foi bem baratinho hahaha Mas enfim, comprei 12 esmaltes lá, 2 ficaram com minha mãe. Já indo embora minha mãe olhou pra dentro de um 1,99 e disse: ali tem esmaltes! Fomos olhar, todos a 1,99, peguei mais 5 (os da primeira foto). Minha mãe recomendou que fossemos na "rua dos cabeleireiros", lá tem várias lojas de cosméticos e pra salão, dizendo que tem uma loja pra manicures, fiquei bem empolgada, achando que ia sair de la cheia (foi antes de comprar por atacado)... e sai vazia. Os preços eram menores, mas não tão menores quanto eu achei, por exemplo, esmaltes que normalmente custam 4,50 estavam uns 3 e muito. Mas o bom da loja é que a variedade é enorme, vale a pena na verdade, mas achei que seria a preço de revenda sabe?! 
     Foram 4 da Star Night Talismã, 1 da Empala, 5 da Lissa e mais 5 da Nyce. Trarei resenha de cada um aqui pro blog!



     Como disse, minha mãe é revendedora avon e  sempre pego alguma coisa com ela, esse mês foi uma toalha, eu sou viciada em toalhas e eu só compro as infantis... por que? Por que secam melhor e são muito mais bonitas e legais que as de "adulto". Comprei a da Dory. Quando vi na revista me apaixonei e não aguentei. O pior é que fui no mercado e vi uma toalha do O Mundo Incrível de Gumball... quero muito! Já tenho duas fronhas, uma pra mim e outra pro marido, são lindas!!! Confere a toalha:



     Fui numa outra loja pra revenda, também no centro de Porto Alegre, a IG Comércio de Bijuterias, fui muito bem atendida e ninguém ficou encima de mim, o que é ótimo por que parece que tu já vai roubar, me sinto muito mal! Lá tu tem que comprar um mínimo de 30 reais, Saí recheada de coisas pro cabelo e também comprei algumas coisas pra mãe e pras sobrinhas. Tudo, já com o desconto por pagar a vista deu 38 reais. Dá uma olhada:
o que era presente já ficou em Porto Alegre



     Por hoje é isso, nem sei se vou trazer um post de compras mês que vem... sei la, quem sabe. Até a próxima o/


8 comentários:

  1. Gente, quanto esmalte! Eu tive uma época viciada assim, era uma alegria adicionar um novo na caixinha, que dirá tantos de uma vez!
    Agora a toalha da Dory ganhou. QUE COISA MAIS LINDA! Realmente toalha de criança é muito mais legal que de adulto!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah alguém que me entende hahaha
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Lindos os esmaltes e realmente tolha de criança é melhor, se eu pudesse comprava tudo das meninas super poderosas como eu fazia a anos atrás mas melhor não kkk E vi uns grampinhos de cabelo entre as coisas que você comprou, nossa, eu amo grampos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas usa toalhas das meninas super poderosas. Minha mãe reclama quando compro toalha infantil, mas meu marido não se importa é como moro com ele e compro com o meu dinheiro, ótimo!
      Vai emm frente, é só uma toalha hahahaha
      Tbm adoro grampos, foi o que mais comprei
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Ansiosa para as resenhas dos esmaltes, amei o azul escuro

    ResponderExcluir
  4. Menina eu sou louca por esmalte!!! Sou manicure então vc imagina kkkk
    Amei a toalha da Dory <3333

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que ótimo!
      É muito fofa né?!
      Obrigada pelo comentário

      Excluir