segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Esmalte Cinza Incerto da Risqué



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Finalmente passamos vivos pelo carnaval né?! Sabem o que fiz nesses dias de folia? Trabalhei, trabalhei E trabalhei! hahaha A resenha da semana passada foi em clima de carnaval, mesmo eu nem me ligando que era esse dia tão esperado pelos foliões de plantão!  Depois de tanta festa e fantasias, escolhi uma cor mais basiquinha pra resenhar e hoje é o Cinza Incerto com efeito metálico da Risqué. Como sempre compro esmaltes em promoção, esse não poderia ser diferente, comprei um pouco abaixo do padrão, deve ter saído por uns R$ 3,00 reais, sendo que os dessa marca ficam sempre pelos R$ 4,00. Gostei muito da cor e por ele ter esse fundo metálico meio dourado, mas vocês verão pelas fotos que não da pra ver nada! 

Precisei duas camadas pra atingir a cor do vidrinho. De secagem rápida, em pouco tempo pude passar a segunda camada. Nesse dia esmaltei enquanto o marido fazia um churrasco e assim que ficou pronto eu que pus a mesa, enfim, segui a vida e não ficou nenhuma marca. Parabéns ao Cinza Incerto por isso!!! Tanto que a foto com o esmalte, tirei bem depois de esmaltar e estava ainda lindo e maravilhoso. Seu brilho é no ponto, nada exagerado ou então sem graça.






Como viram no zoom, não se vê o metalizado, e sim umas grânulos muito pequenos que até se confunde com a baixa qualidade do zoom do celular, já no vidrinho consigo ver esse metalizado dourado, pena que nas unhas não aparece. Ao vivo dá pra ver mais, mas é muito discreto, precisa prestar muita atenção pra perceber. Já sua durabilidade foi dentro do esperado, nada fora do comum. Descascou mais nas pontas das unhas e foi perdendo o brilho com o passar dos dias, mas nada exagerado também, tanto que no dia 5 ainda está bem brilhoso.





Então pessoal, essa foi a resenha de hoje e espero que tenham gostado. Me digam aqui nos comentários se já usaram essa cor e como foi pra vocês. Também quero saber como passaram o carnaval, espero que pulando ou descansando hahaha Até a próxima o/



_____________________________________________
Acompanhe nossas redes sociais:

Um comentário:

  1. Esses esmalte já é meio antigo, mas eu amo adoro,muito muitao essa cor.bjsss e sua escolha foi maravilhosa.

    ResponderExcluir