quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PN - Minhas Action Figures



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Estou correndo contra o tempo para adiantar os posts do BEDO. Tenho temas para o mês inteiro, só falta escrever a maioria deles hauhauah O post de hoje é o segundo do projeto Parcerias Nerds, onde a cada um/dois meses escolhemos um tema do mundo nerd/geek para falar no nossos blogs e o tema do mês de setembro é "Elementos/Coisas Nerds/Geeks que tu mais Gosta/Faz". Não temos muitas action figures, mas essas poucas são muito amadas por nós e por isso resolvi mostrar algumas pra vocês. 

Vamos começar pelo início: mas afinal, o que são action figures? Existem algumas definições por aí e resumindo são bonecos que adultos colecionam, comumente conhecidos pelas crianças como brinquedos. A diferença são os temas, enquanto os infantis são de algum desenho da moda daquele ano como Galinha Pintadinha, Ben 10 e o que mais as crianças ficam loucas pra brincar, pros "adultos" (hauahuahu) são temas menos fast, com filmes/desenhos/séries/games que marcaram alguma geração ou até mesmo novos. É claro que nada impede um adulto de comprar um boneco voltado ao público infantil, o último que mostrarei nessa lista é infantil!




Infelizmente somos pobres e não podemos comprar essas AF (action figures) com cara de adulto mesmo e cheias de detalhes, pois são caras, a unica que temos é esta acima, comprei pro marido com um dos meus primeiros salários e foi quase ele inteiro nisso, mas valeu a pena. É linda e na época ele usava um personagem que tinha o mesmo título que esse cara aí. O Cavaleiro  Negro, um personagem do jogo World of Warcraft (tem resenha do filme e de um dos livros do WoW aqui no blog).





Esse lindo Pikachu foi o primeiro brinquedo do McDonalds que compramos. Lembro que o Alexandre ficou com vergonha de comprar, eu tive que pegar o dinheiro da mão dele e fazer o serviço sujo hauhauahua Ele ficou super feliz com nossa aquisição, pois é muito fã de Pokemon!





Esses 3 camadas do universo Star Wars também são do marido. Os jedis Obi Wan Kenobi (em primeiro pano) e Anakin Skywalker (no fundão) comprei num hipermercado que tem aqui no sul e lá sempre tem coisas Star Wars, todos os livros que tenho do universo comprei lá, e o Stormtrooper é um chaveiro comprado no mesmo mercado. Lembrando que tem resenha do filme Rogue One aqui.





O casal de Yoshis são brinquedos do McDonalds também. Um meu e outro do marido. São muito fofos né?! O marido adora Mario e eu adoro os personagens do jogo!





Não sei, mas acho que poucas pessoas conhecem esse bichinho, ele é um Neopet. Pra quem não sabe, é um site cheio de jogos mais infantis, que tu cria um Neopet, essa coisinha linda aí de cima é um dos dezenas de neopet). O site existe desde 1999 e devo ter criado minha conta por volta de 2006, e não faço ideia de qual era o meu neopet. Um dia fazendo comprar nas Lojas Renner lá em Porto Alegre, também não sei o ano, tinha uma promoção, levando não sei quantas peças infantis tu ganhava um neopet e como eu sempre fui muito magra, as vezes comprava peças na parte infantil mesmo. Resumindo: peguei este fofinho pra mim! O Alexandre diz que é uma imitação do Charmander... o que vocês acham? Ele tá todo feinho né?! Tenho ele a uns 12 anos já... tadinho!


Estes são alguns dos meus bruxos (minha mãe chamava os power ranger do meu primo de bruxos e ficou hauhau), quem sabe faço uma parte dois mostrando mais alguns né?! Espero que tenham gostado dos nossos bonecos e não se esqueçam de entrar no blog dos outros participantes pra ver os posts deles. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário