terça-feira, 5 de setembro de 2017

5 on 5 - Primavera


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Como vocês sabem eu adoro fotografar e sempre que posso trago algum post mostrando meus cliques e quando encontro um projeto legal já vou entrando. Não poderia ser diferente com este 5 on 5 idealizado pela Vitória do Cheiro de Pipoca. Este é o primeiro mês e escolhemos um tema bem óbvio, afinal, estamos em setembro e por que não aproveitar o mês da primavera pra mostrar em fotos toda a lindeza dessa estação.

Pra quem não sabe do que se trata esse projeto, vou explicar. Serão 5 meses em que 5 blogueiras, publicarão 5 fotos sobre um tema escolhido por elas, todo dia 5. Mas não é um projeto fechado, existem 6 on 6, 8 on 8... a quantidade é o numero de pessoas presentes no projeto. Vou ser bem sincera, pra este mês não fotografei nada em especial pra  esse tema, minha vida estava uma correria só por causa da mudança, meu celular estragou e ainda não arrumei... Então todas as fotos, pelo menos desse mês, são "antigas" e nem sempre tiradas na primavera, mas traduzem bem essa época do ano! Vamos a elas?


Uma das últimas fotos pelo meu celular. Fotografei no zoom os musgos que crescem na terrinha que tem aqui na sacada. Sou apaixonada por musgos!





O mesmo só que sem o zoom.






Um belo dia meu marido chega do trabalho com essa surpresinha, um buquê de flores. Fiquei tão emocionada de chorei ahuahua Como se fosse difícil me fazer chorar... Nem sei que flor é essa, parece uma margarida, só que vermelha. Muito linda!




Essa é antiga, tem 1 ano que fotografei esse simpático lagarto. Levei o maior susto, e ele também hahaha Estava eu, bem bela passando por essa rua e do nada essas plantas se mexem. Dei um pulo! Era esse bonitinho fugindo de mim. Ainda bem que ele parou pra me olhar. Resultado? Foto de largartu!! 





Essa tem alguns meses e ainda era inverno!


Espero que tenham gostado das fotos e não se esqueçam de passar on blog das outras participantes pra verem as fotos delas. Até a próxima o/

Vitória do Cheiro de Pipoca
Larissa do Espelho Mania 
Erika do Quero Ser Alice


Acompanhe as redes sociais do blog:

7 comentários:

  1. Amei as fotos, perfeitas, o lagarto me encantou e eu também sou apaixonada por musgos, adorei a foto dele sem zoom <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos e flores, onde eu vejo uma já saco meu celular e clico. Não ficam tão boas quanto seriam tiradas por uma câmera profissional, mas amo elas, tenho até um álbum exclusivo pra flores no meu Facebook. Parabéns pelas fotos, são lindas.

    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
  3. Essa foto do lagarto ficou sensacional, e eu amei a foto dos musgos com o zoom, super criativa e diferente!

    ResponderExcluir
  4. se não me engano, aquela flor vermelha é uma gérbera, ela é linda. e primavera é uma estação muito amor. não vejo a hora que ela chegue :)

    ResponderExcluir
  5. Apesar das flores ficarem lindas em outras épocas do ano na primavera elas ficam ainda mais radiantes. Amo fotografar no outono minha terceira estação favorita. Adorei a última foto.

    ResponderExcluir
  6. amoooo flores <3 espero que nessa primavera floresça bastante aqui pra eu tirar bastante fotos também (já to tirando algumas!)
    achei simpático o lagartinho ahahaha

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero um dia me desafiar e participar de projeto desse lindo de fotos, pois sempre vejo cada foto e história mais linda que a outra nas postagens.Receber flores em vida é sempre um momento feliz, pois seu marido tem mais é que te dar flores todos os dias.bjsss lindona

    ResponderExcluir