quarta-feira, 21 de junho de 2017

Projeto 30 Dias 19: Novidades

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim! Era pra ter liberado esse post ontem, mas esqueci hahaha então vai hoje, dia do Desafio 30 Dias e o tema é Algo Novo e por meses fiquei pensando "o que escrever pra esse post", esse desafio está me desafiando mesmo!!! E só semana passada encontrei o assunto. O primeiro aniversário do blog está chegando, dia 5 de julho, faltam só 15 dias. Como passa rápido né?! Desde o começo do ano, queria chegar nesse um ano com o blog de cara nova, mas infelizmente não vai rolar, estou trabalhando nisso, mas tá demorando mais que o esperado. Só que algumas coisas tem como fazer pra esse primeiro ano, e é isso que vou contar pra vocês!



Mais Posts Por Semana


Ao longo desse ano, percebi que quase nunca postei apenas duas vezes por semana, que é o calendário oficial do blog, esmalte toda segunda, e todo o resto na sexta, resultando nuns 10 posts por mês. Com tantos projetos e desafios que entrei, o padrão era uns 12 a 15 por mês, Pensando nisso, e aproveitando que ainda estou desempregada, agora além dos projetos, temos 3 dias de postagem na semana, toda segunda, quarta e sexta, além dos projetos de dias específicos, como o 30 Dias do Café com Blog e o 30 Dias de Make que vou fazer. Resultando então em uns 17 posts mensais. Bastante né?! É meio BEDA hahahha

Se liga na agenda do blog:

Separei os dias por assunto. Nas segundas é esmalte e pronto, já na quarta e sexta, minha ideia inicial seria trazer toda quarta assuntos "tecnológicos", como filmes, séries, apps, fotos... E na sexta, assuntos de coisas mais palpáveis como livros, make, parceiros em geral... Mas durante esse mês, coloquei essa agenda em prática e percebi que as resenhas de livros estão crescendo, na verdade, estou sempre atrasada com elas, e daria pra trazer uma por semana. Então ficou assim:
Então toda segunda continua sendo dos esmaltes. Na primeira segunda do mês será de Mixturinhas ou Comparação, as outras será com resenhas.
A quarta ficou com makes, passeios, objetos quaisquer, filmes, séries, fotos, apps, diy ...
E na sexta, livros! todo e qualquer post que tenha livros, como parceiros, resenhas, compilados de livros, enfim, livros é na sexta!

Sabatag

Agora o dia que postarei tags mudou. Antes era nas quartas lembram? Mas agora quarta tem post fixo. Viva! Então, sempre que tiver uma tag pra responder, será aos sábados. Eu adorei esse nome, Sabatag hauahuahau Tô com umas 3 que pesquei por ai pra responder, logo logo o Sabatag estreiará!



Repostagens


Lá no início do blog, não sabia muito bem como escrever resenhas e acabava escrevendo de menos, achando que tava falando demais. Desde que aprendi a escrever, tenho na cabeça de reescrever esses posts, acho que todos valem a pena e mesmo depois de republicados não irei apagar. Só que isso não é pra agora, só depois de agosto, depois do BEDA. Sim pretendo participar do BEDA de agosto. Tomara que consiga!



Novos Projetos


Vocês sabem que estou fazendo o Escrita Criativa do Universo Alternativo, esse grupo tem mais um projeto e desde que conheci quero muito fazer, que é o Desafio 30 Dias de Make. É a mesma coisa que o 30 Dias que já faço, mas nesse é com maquiagens. Um tema pra cada dia, ou seja, 30 makes diferentes. Já estou com algumas prontas, adiantando serviço hahaha Pretendo publicá-lo em outubro, que é quando acaba o 30 Dias do Café com Blog, e será no segundo e quarto domingo do mês. Por enquanto, não fiz passo-a-passo de nenhuma, mas quem sabe com o tempo, consigo organizar isso melhor.

Mais um projetinho de maquiagens. Entrei para o grupo Maquiagens Góticas, sim, amo maquiagens alternativas! E cheguei bem a tempo de participar da primeira semana de Desafios de Maquiagens. Toda semana é divulgado um tema novo, e todas as makes vão para o instagram do desafio, o @maquiagensgoticas. Gostei muito do resultado e a cada pouco trarei minhas makes com mais detalhes. Ainda não decidi muito bem quando vou começar e as datas. Como pode ser que não consiga participar de alguma semana, vou juntas algumas e só depois trazer.




Ufa, acho que deu! Como deu pra perceber, as novidades estão vindo aos poucos, pretendo trazer o novo layout, mas nada é certo hahahah Espero que tenham gostado das novidades e sintam-se a vontade de participar também dos novos projetos! Não se esqueçam que tô sempre postando as novidades e fotos bem legais no meu instagram! Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário