sexta-feira, 19 de maio de 2017

Resenha Batons Mark Uva Intenso e Violeta Matte


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo está melhorando, afinal, estamos colocando o blog em dia! Mas hoje temos resenha de dois batons da nova marca de maquiagens da Avon, a Mark. Ela foi lançada com a proposta de trazer cores e produtos novos da tão conhecida Avon. Particularmente adorei as propagandas, super atuais! Além da linha completa de maquiagens a Mark também tem esmaltes, que trarei resenha assim que possível. Pra variar, trouxe de dois tipos de batons, um em bala cremoso e um líquido Matte.


Uva Intenso


O batom cremoso da Mark tem 8 cores e a que mais chamou minha atenção foi essa. Essa linha custa R$ 29,99, mas pode ser encontrada por R$ 21,99 e está rolando promoção no site Avon Store, que levando dois desses batons, cada um sai por R$ 19,99, 10 pilinha de desconto em cada um! A cor dele é um pouco menos rosado do que na foto abaixo, mas é como minha câmera capta as cores e prefiro não editar. 

A aplicação dele é muito boa, bem cremoso, mas não fica aquele aspecto do cremoso sabe?! brilhoso e "melequento", particularmente não gosto dessa sensação. Ele promete entregar toda a cor já na primeira camada e foi isso mesmo que obtive. Já a durabilidade achei muito boa, fiquei 8 horas com ele e fiz duas refeições, um lanche a tarde e a janta de noite e achei que saiu pouco. Confere abaixo:




Violeta Matte


Agora o batom líquido da Avon. Eles demoraram pra lançar a versão líquida, mas achei que valeu a pena esperar. Com 14 cores e vários tons super diferentes, espero que tenham vindo pra ficar. Na verdade, eu quero todos as cores, mas já que queria pra ousar, fui no mais diferente, o mais markante da coleção! Ele é um roxo super escuro, infelizmente minha máquina captou ele azul, na foto acima tive que editar pois ela ficou muito escura, o que modificou um pouco a cor e dá pra notar que é um azul de fundo roxo, mas ele é mais roxo! Ele custa R$ 34,99 e não lembro o valor médio dele nas promoções, mas tá rolando um super desconto na segunda compra, cada batom sai por R$ 9,99, mas só a partir do segundo ;)

A textura dele é bem diferente dos outros líquidos que já usei, achei mais cremoso e o aplicador mais fino na ponta, o que dá maior precisão e também é bem fofinho! Só não gostei do comprimento do tubinho que liga o aplicador a tampa, é muito comprido e acaba que "obriga" nossa mão a ficar mais longe do rosto e sempre fico meio nervosa achando que vou tremer mais e vai ficar tudo borrado. A secagem demora uns minutinhos e pela textura diferenciada, não esfregue os lábios até secar, por que acaba tirando o batom. 

Apesar dele ser super sequinho, não dá aquela sensação estranha nos lábios sabe?! Fica super confortável, quase como um batom matte em bala. A duração eu achei excelente! Fiquei 11 horas com ele, fiz duas refeições (acho que fiz uma terceira) e saiu só na parte mais próxima a boca. Daria pra dar uma retocada e seguir a vida! Com relação a cor, na terceira foto da imagem abaixo, a "depois de seco", a câmera conseguiu pegar bem a cor original dele, maravilhosa!!! 


Por ser uma cor muito diferente, acabo usando menos do que gostaria, mas já to achando que vou usar pra ir na padaria hauhauhuahau O que acham? Essa foi a resenha de hoje. Gostei muito dos produtos e quero saber de vocês se já usaram alguma das novidades da Avon. Logo trago resenha do esmalte da Mark, é um azul muito lindo! Espero que tenham gostado e até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

8 comentários:

  1. Adorei Nana, sempre com resenhas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom da Mark, só que ele é roxo eu adoro ele. kkk

    Bjss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o líquido? é o mesmo então, só que minha câmera captou azul =/

      obrigada por passar aqui^^

      beijos

      Excluir
  3. Eu tenho muitos batons da AVON (Sim! A louca dos batons sou eu mesma!). Sou muito fã das cores escuras, no entanto, essa nova linha deles eu ainda não adquiri, mesmo assim vou atrás.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbm tenho muitos da avon. não tem como né, tem várias linhas de preço e cores!

      vai mesmo que são muito bons^^

      beijos e obrigada pela visita o/

      Excluir
    2. Oi!Adorei seu blog! :)
      Tenho o uva intenso na embalagem antiga ainda,rsrsrs,e é ótimo,tem uma cor linda e durabilidade excelente!
      Lolita https://lolitadepoisdos30.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Eu testei o "matte" deles, e achei horrível, fica colando e tem um cheiro nada agradável foram 25 reais colocados fora.
    ADOOOREI seu blog

    ResponderExcluir