sexta-feira, 17 de março de 2017

Penteados pra Undercut


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo de boas com as coisas voltando ao normal depois de tirar os sisos hahahaha No final de janeiro mostrei pra vocês como corto meu cabelo e com a carequinha linda e lisinha, fico querendo mostrar pra todos como fico linda com esse corte (kkkkk). Pra mostrar como é um corte elegante também pra mulheres, resolvi fazer esse post trazendo alguns penteados que uso eventualmente. Hoje são dois penteados muito fáceis de fazer, só utilizo spray fixador e como ele é bem liso, uso o mais forte que tiver. Pra ajudar a deixar do jeito que quero, prefiro fazer com ele sujo, assim o cabelo meio que fica no lugar, sem precisar de pomadas. 

sem penteado



Sem mistério. Fiz o lado direito primeiro, fui indo pro centro e depois o lado esquerdo. Com as mãos e o fixador vou ajeitando até ficar bom. No começo usei um prendedor de cabelo pra conseguir deixar bem topetudo. Me apaixonei pela parte de trás^^





Pra este eu passei todo o cabelo pra um lado e com o fixador dei muuuuita sprayzada pra manter tudo no lugar. A ponta, achei que ficaria uma graça se fizesse um baby liss, fiz... mas não deu em nada, continuou igual kkkk Failed!! A parte de trás ficou perfeita, até parece que tava vendo kkk

Esse foi o post de hoje, bem simples mas é mais um incentivo pras meninas que querem usar esse corte e não tem coragem! Pra encher morcilha, vamos aos posts do mês, até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário