quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Batons Color Trend Coco e Açaí


Olá pessoas da internet, tudo belezinha com vocês? Comigo tudo bem. Chegamos no carnaval e pra mim continua tudo igual (até rimou hahaha), todo dia é feriado! Mas enfim, hoje trago duas resenhas de batom, ambos da marca ColorTrend da Avon. Um é bem antiguinho, o Coco e o outro é um dos últimos lançamentos, Açaí. Confesso a vocês que esqueci de fazer um comparativo no braço, mas da próxima vai!



Esta é a cor açaí, um vermelho bem escuro com um pouco de marrom no fundo. É bem cremoso e tem uma boa cobertura! Ele custa R$ 11,99 mas pode ser encontrado por R$ 6,99. Fiquei cinco horas com ele, jantei e achei a durabilidade "ok" para o preço. Confere:





Essa cor, a coco, eu tenho a bastante tempo, acho que foi um dos primeiros batons que comprei sendo revendedora (fui com minha mãe por um tempo, hoje ela tá sozinha nessa). Nessa época eu basicamente só usava marrom haha Ele tem um certo problema na cobertura, pelo menos em mim, não cobre bem o beiço. O preço dele é R$ 11,99 também, e sempre tem promoções. Ele faz parte da linha Pop Love, onde todos os batons tem cheirinho diferenciado. 

Apesar dele ser extra cremoso e não pigmentar muito, ele foi o que mais durou. oito horas, um lanche e uma janta e ainda tinha batom ali. Quase nada, mas tinha! Confere:



Essa foi nossa resenha de batom de hoje. To pensando em trazer as resenhas de make em dois, o que acham? E vocês, quais batons dessa marca baratinha que vocês gostam? Me contem nos comentários! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

10 comentários:

  1. Já tive vários batons desse da avon, ainda devo ter alguns, mas tenho tanta mania de batons, que acabo me esquecendo dos que tenho rs.
    Eu adorava aquele batom que é um moranguinho, brilho de um lado e cremoso do outro, esse fez parte da minha adolescência :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, tbm tive esse hahaha
      lançaram a uns meses, não viu?
      poxa, revive teus batons mais velhinhos^^
      beijos

      Excluir
  2. Pra te falar a verdade, nunca gostei muito das maquiagens da avon, acho muito fracas. Mas eu gosto desse batom com maizena pra matificar, fica maravilhoso! Uso o café pra isso e fica um marrom lindo. Adorei a postagem, e seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, que bom que gostei.
      essa linha é mais em conta e acaba sendo mais fraca mesmo, mas as outras eu gosto!
      beijos

      Excluir
  3. Amo batons! Ler resenhas assim só dá vontade de comprar todos hehe
    Que pena que a durabilidade do último não é tanta, e que legal que suas resenhas são tão bem completas por mostrar esses detalhes!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser né hahaha
      se é pra só mostrar a cor eu vejo na revista ou na loja^^

      beijos e que bom que gostou!

      Excluir
  4. Os batons da cor trend nao duram muiti na minha boca 😢
    Infelizmente por que é uma linha com um preço otimo

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais da cor açaí, é uma cor que combina mais comigo. Não sabia que esse batom durava tudo isso, talvez a cor influencie né. Cheguei a ter um de outra cor, mas sabia rápido, mas faz tempo, não sei se mudaram a fórmula deles.
    Acho legal fazer resenha de dois, mostra duas opções é muito bom. As minhas baratinhas são os da Queen, são ótimos e duram bastante.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, eu tava louca atrás de um batom que durasse um tempão e me deparei com seu post maravilhoso! Já vou atrás :) Parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. Tenho mania de batom então tenho varios desta linha pq é bem baratinha e com maisena fica mate kkkk então dura muito.bjssssssss

    ResponderExcluir