terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Esmalte Star Night Talismã Luana



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? E esse facebook e instagram que caíram domingo, como foi o dia de vocês sem essas duas redes sociais? Elas são as mais importantes né?! Eu fiquei no blog, mas fiquei sem visitar outros blogs por causa disso =/ Mas vamos ao que importa: a resenha de esmalte da semana é o Star Night Talismã Luana. Ele é um roxo cintilante e já tivemos comparação dele aqui. Ele me custou R$ 1,99. Isso mesmo! E valeu muito a pena, não foi o clássico "o barato que sai caro" ahahaha 

O esmalte é de super fácil aplicação. secagem em tempo normal e precisei de três camadas pra cobrir tudo. Só por favor, não reparem que na foto, a cor ficou azul. Dá pra ver a cor roxa na foto de primeira camada. A cor é essa só que mais forte. Ela fica igual a embalagem. Confesso que tentei mexer na iluminação da câmera mesmo e não deu muito resultado. Como isso é resenha, não acho certo editar a imagem! Confere as camadas e como ficou com o vidrinho:




Viu como ficou igual? Muito louco isso! Já a durabilidade é excelente! Fiquei 5 dias com ele e durou direitinho. Inclusiva mudei o corte das unhas, pode ser que seja isso. Cada unha tem um corte que ela de adapta melhor, e as vezes os esmaltes duram mais por isso. Lavei muito pano essa semana e mesmo assim ficou, olha só:




Essa foi a resenha de esmalte dessa semana. Gostaram da cor? Eu achei linda! Viram como ele durou? Ótimo né, esmalte de R$ 1,99 durando assim! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Eu nunca fui muito de pintar as unhas por pura preguiça, mas nas raras vezes que decido colorir minhas unhas gosto desses que duram bastante para não a menor quantidade de esforço possível! kkk Lembro de um esmalte preto da Vult que eu comprei uma vez. Foi quase 7 reais e o desgraçado tava saindo depois de 3 dias - e olha que eu quase não faço nada para estragar esmalte. Fique p da vida. kkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes baratinho e que duram muito é vida kkkk bjssssssss

    ResponderExcluir