sábado, 31 de dezembro de 2016

Esmalte Top Beauty Watch The Sunset


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Estão planejando os preparativos pra virada do ano? Aqui íamos pra balada, mas descobrimos que era muito cara, agora nossa balada vai ser comer sobrecoxa de frango do mercado já temperada e cada um pro seu canto hahaha Enfim, pensando nesse clima de festa e glamour da virada do ano, achei interessante trazer essa cor pra vocês.

Comprei este esmalte a poucos dias e tive a ideia de trazer como opção pra festa da virada. A marca é a Top Beauty, cor Watch The Subsetores e bem cintilante. Mais uma vez comprei num balaio e me custou R$ 3,00. Vale muito a pena comprar em balaios, só não esqueçam de ver sempre a validade do esmalte.  Vamos ao que interessa: a aplicação é normal e precisei de 3 camadas. Não sei porque não tirei foto da camada 3, mas na foto com o esmalte eu estou com a terceira camada. Achei que demorou a secar, mais que o normal. Nas unhas da mão esquerda criaram-se umas bolinhas do esmalte, acredito por estar com o ventilador ligado. Confere:




Já a durabilidade é muito boa mesmo, fiquei cinco dias com ela e quase não lascou. Dá uma olhada como foi essa semana:


Então excepcionalmente essa semana tivemos duas resenhas de esmaltes por causa das festividades. Corre que ainda dá tempo de fazer a unha pra virada hahaha Segunda não teremos resenha de esmalte, OK? Espero que tenham gostado e uma ótima virada de ano pra todEs! Até ano que vem o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário