domingo, 16 de outubro de 2016

Melhores posts do Beda #2



Olá pessoas da internet, tudo bem? Ele foi tão especial pra mim que não me canso de falar! O negócio é o seguinte: no dia 16 de agosto publiquei o post Melhores Posts do beda #1 e fiquei meio louca e traumatizada que tive que fazer tudo correndo, então decidi trazer a segunda parte beeem depois. Assim teria tempo de descansar de ler tanto blog e também de postar todo dia. Como essa é a segunda parte do post, vou mostrar aqui os melhores posts do beda do dia 16 ao dia 31 de agosto. Ah sim, só que por que deixei pra mais tarde não quer dizer que não tenha dado trabalho! Mas adorei fazer o primeiro post e esse também adorei fazer!!! E lembrando que são "apenas" com os blogs que participaram e divulgaram no United Blogs ok?!

Dia 16:
Juhlihipy - Prêmio Darmos & Reconhecimento - por que é lindo ser reconhecido!
Lizpector - Tatuagem em Pontilhismo - não conhecia essa técnica e fica impressionante!
Uma Doce Desconhecida - Postagens bacanas do beda - fala um pouco sobre 5 postagens legais que foram publicadas durante o beda.
Senhorita Deise - Balanço dos 15 dias - conta um pouco como foi o beda até agora.
It's Kimby - Sobre o blog e Prêmio Dardos - por que é lindo ser reconhecido! [2]

Dia 17:
Espatulando - Links: Melhores do beda - fala um pouco sobre 7 das melhores postagens do beda pra ela!
Retipatia - O Movimento dos Cachos - cachos é vida!

Dia 18:
It's Kimby - Top 3: Dicas para dar cara nova ao seu jeans - duas delas eu já tinha feito!

Dia 19:
Voa Mariposa, Voa - ABC Fotográfico - adorei o projeto e vou fazer!
Retipatia - Dia da Fotografia - post amor da fotografia, tem até poeminha^^
Profano Feminino - Resenha Pôsters Geeks QCola - pra quem gosta de decoração geek (eu)
Geração Mulher - Fantasias Improvisadas - olha que demais essas fantasias!!
Lizpector - Dia Mundial da Fotografia - conta um pouco de como surgiu a fotografia!!!

Dia 20:
Memórias de uma Guerreira - Tag: The Versatile Blogger Award - me diverti com a sinceríssima Flavi haha
A Bela, Não a Fera - Como levar remédios em viagem internacional? - utilidade pública!

Dia 21:
Meu Mundinho Quase Perfeito - Guia prático para novos leitores parte 3
It's Kimby - 3 motivos para comprar em brechos - eu trabalhei em brechos por quase 3 anos, amo!!!
Momentos de Lucidez (e nem tanto) - Momentos de Nostalgia - Girl Band
Juhlihipy - Novo Layout - não se engane com o título do post, essa moça não consegue se segurar e sempre posta tutorias pra blogs!
Lizpector - Marketing no Instagram parte 2

Dia 22:
Lado Milla - Canção de Segunda: Raul Seixas - TOCA RAUUUUL!!!
Uma Doce Desconhecida - Premio Dardos - por que é lindo ser reconhecido!! [3]
Retipatia - Premio Dardos - por que é lindo ser reconhecido!! [4]

Dia 23:
Memórias de uma Guerreira - 10 Fatos curiosos sobre os corvos - o tio Poe aprova esse post!
Espatulando - Sobremesas com até 10 reais - Sobremesas para pobres (no caso eu)
Retipatia - Procurando Dory - chorei litros nesse filme e não estou exagerando!!!
Tô Bonita? - Premio Dardos - por que é lindo ser reconhecido!! [5]
Paraíso da Leitura - 5 Crianças Assustadoras da Literatura - já não gosto muito de criança...

Dia 24:
Memórias de uma Guerreira - Musicas para malhar - Rock/Metal - pra mim só tem metal na lista e ficou ótima!!! Eu acho que minha gata gosta de metal mesmo, já não é a primeira vez que começo a escutar metal e ela vem pro meu colo!
Tô Bonita? - Receitas naturebas para cuidar dos cabelos
Profano Feminino - Grupos no Facebook que você precisa conhecer - pufavô, leia esse post e se inscreva nesses grupos!

Dia 25:
It's Kimby - Diy: Como fazer patches
Retipatia - Falando de Plus Size - muito amor!
Sereiando - Tutorias para deixar seu blog lindo - compilou vários tutorias legais.

Dia 26:
Retipatia - Caça-Fantasmas - Fala um pouco sobre o filme e as atrizes do nome filme.
Juhlihipy - Tutoriais para Blogger - Compilou mais de 80 tutoriais pra quem usa blogger.
Paraíso da Leitura - Jovens e Brutais - Conta a história de várias crianças assassinas.

Dia 27:
Memórias de Uma Guerreira - Playlist: Hard rock e glam - metal na veia!!
It's Kimby - Vestido/Camiseta - Lembro que quando era criança via uma atriz na novela usando isso *.*

Dia 28:
Sweet Luly - Links da Semana - por que divulgação nunca é demais!
Toffee Drops - 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor - uma tag muito interessante!

Dia 29:
Dia 30:
Memórias de uma Guerreira - Minha estranha ligação com sonhos

Dia 31:
Entre Cartas e Amores - 4 coisas que aprendi depois de ter um blog
Geração Mulher - Os 10 melhores posts de moda

Agora me digam, já tinham lido algum desses posts? São todos muito bons! Vale a pena a clicada. Será que chega mesmo de beda? Espero que sim, agora só ano que vem hahahah Nem acredito que finalmente consegui terminar este post. Era pra ter saído no ultimo dia de setembro, mas sabe quando não tá afim? Pois é, foi assim meu final de setembro e começo de outubro, não levem a mal. As vezes é bom dar uma descansada das internet. Espero que tenham gostado. Até abril com o próximo beda o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Tomara que do ano que vem seja tão bom quanto!!!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Foi muito bom! Corrido, mas muito bom!
    Eu fiquei tão apavorada e deu certo os 30 dias!
    Em abril estamos firmes né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim hahahaha
      Só sei que vou fazer só um beda por ano!
      Beijos Flavi

      Excluir
  3. Que surpresa! Não esperava um post sobre o BEDA... E que BEDA marcante viu?!! Só quem acompanhou tudo de perto sabe o que foi vivenciar tudo isso. Mas valeu à pena! Fiquei impressionada por tantos posts bacanas e pela diversidade. Até eu me surpreendi comigo mesma haha. Amo ver os posts das meninas sendo mencionados e os meus também claro. Tá de parabéns por essa seleção viu!!?? Eu também pensei em fazer uma, só que a Universidade tinha voltado e eu já não tinha mais foco pra fazer. Boa ideia criar esse post agora, depois que tudo passou, bem organizadinho! Deu até saudade, rs.
    Morri de rir com as descrições kkkkkkkkkkk Prometo que vou me segurar e passar um tempão sem mexer no layout hehe, mas vez ou outra continuar postando tutoriais ou algo que vai acrescentar porque rende muita ajuda pro pessoal :)
    Beijos <3


    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Sabe que deu muita preguiça em fazer esse post, mas não podia deixar a segunda metade do mesmo sem os melhor posts.
    Que bom que gostou e espero participar ano que vem!
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Esse BEDA foi mesmo muito bom!
    Hey, eu te indiquei numa tag, tudo bem? http://itsgeekly.blogspot.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir