sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Organizar maquiagem

     Olá, tudo bem? Desde que me mudei não sabia como organizar minhas maquiagens, não que eu tenha muita, na verdade maquiagem nunca é demais, mas tenho poucas mesmo. Acabei deixando por muito tempo dentro de uma necessaire gigante e toda vez que queria usar alguma coisa tinha que cavocar la dentro. Era um saco! Um belo dia tive a grande ideia: pegar as embalagens dos meus perfumes pra usar como organizador e na mesma hora fui fazendo.

    O mais complicado que fiz foi virar as embalagens do avesso, parece complicado mas não é: em algum lugar da embalagem vai ter a junção do papelão pra ficar uma caixinha, é só abrir com cuidado pra não rasgar, virar e colar com cola branca. Como a cola de escola demora a secar, prendi encima e embaixo com prendedores.
     Depois de tudo feito, separei minhas makes e cosméticos e coloquei cada tipo numa caixinha e etiquetei, assim não preciso olhar dentro pra ver o que tem. Confere:

caixa de base liquida
caixa de perfume que virei do avesso
gosto muito da caixa do perfume da Beyonce, nem virei
caixa do perfume da Katy Parry é linda demais!
me deram essa caixa do jogo Magic, muito linda!
     Não gastei nada pra deixar mais organizada e consigo deixar encima da minha escrivaninha, vendo tudo! Espero que tenham gostado, até a próxima o/


2 comentários:

  1. Eu sempre reaproveito caixas bonitas pra guardar tudo! Inclusive minhas maquiagens ficam numa caixona que ganhei de presente separadas em caixinhas pequenas que nem essas suas dentro, hahaha!
    É um jeito de deixar tudo bonitinho sem gastar nada e ainda gerar menos lixo, né? Sou super adepta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Luly. Dá uma pena colocar fora caixas boas e bonitas!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir