sábado, 27 de agosto de 2016

Minhas Fotografias

Olá todo mundo. O beda está achando e com ele se vão as postagens todos os dias. Será que continuo com o post com minhas fotos? Eu to gostando...

Essa foi uma das primeiras fotos que tirei aqui em Garibaldi e não ficou como eu queria, fiquei com vergonha de chegar perto hahaha acho fios e casas antigas lindos!




Comprei esses copinhos logo depois do halloween numa casa que vende coisas pra festa e achei tão lindos e são a minha cara. Uso essa foto como plano de fundo do meu celular ainda hoje!



Nós três fizemos tattoagens muito do mal, eu, a Fabi e a Clara (prima e sobrinha do meu marido). Gostei tanto da nossa revolta que precisei registrar!


Por hoje é isso pessoal *imaginem o perna longa dizendo isso* o/


5 comentários:

  1. "gostei tanto da nossa revolta" hahahahaha. Adorei as fotos.
    Eu amo foto de casas antigas, meu sonho é um dia sair em Recife registrando as casas antigas e contando as história delas em um blog. :)

    Beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos Nana, ficaram muito bonitas! Também adoro frio e casas antigas, acho poético hahah Beijoos

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir