sábado, 5 de agosto de 2017

BEDA #5 Projeto 30 Dias 24: Um Casal

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Eu estou muito, mas muito cansada, com dores em locais do corpo que nem sabia que tinha como sentir dor. Felizmente mudança pra apartamento mais barato feita com sucesso. Por enquanto não achei nada quebrado, o que já considero lucro hauhauha Além de tudo isso, estou muito contente por finalmente voltar a escrever, estava com saudades! Quebrei o BEDA por dois dias e ainda estou pensando o que fazer a respeito. Tenho dois dias vagos no final do mês, acho que vou passar esses posts pra aqueles dias. Tô pensando também em aumentar o mês até dia 2 de setembro, assim fico com 31 posts... sei lá... tô pensando!!

Enfim, chega de mudança, não aguento mais hahaa Dando continuidade ao projeto Desafio dos 30 Dias do grupo Café com Blog, o tema de hoje é Um Casal. Infelizmente vou ter que falar de mim e o marido. Infelizmente por que?! Por que não conheço nenhum casal como a gente. É lógico que existem, mas aparências é o que mais tem por aí e só conheço essas duas pessoas na intimidade. O resto, não tenho como saber! Começo dizendo que hoje o que mais se escuta é "não case!" e pra mim essa frase é um erro, o problema é que a gente se ilude mesmo, aí casa com a criatura e em pouco tempo já não se aguentam mais! Falta comunicação nos relacionamentos, qualquer um deles, seja com mãe/pai, irmãos, amigos e principalmente com a pessoa amada, afinal, quando a gente ama, queremos estar sempre com ela, e pra estar sempre com ela, precisamos nos dar bem.

E pensando nisso, desde o começo do nosso relacionamento, ha sete anos, nos damos muito bem. Temos nossas brigas, é lógico, não existe perfeição! Mas tentamos resolve-las na hora. Tanto da minha parte quanto da dele, sei que estamos cada vez melhorando e nos sentimos melhor um com o outro, nos damos cada vez melhor! Faz quase dois anos que casamos e desde então estou desempregada, e ele só trabalha aos finais de semana, ou seja, ficamos juntos 24 horas por dia e principalmente sem dinheiro, e ainda estamos juntos hahaha Pra mim isso é uma vitória diária! Passamos a pouco por nossa primeira crise e o maior motivo foi dinheiro. E desde o dia que acertamos a mudança, voltamos ao normal, afinal, vamos economizar bastante dinheiro.

Nesses dias de crise, passava triste o dia inteiro, nos falávamos pouco e quase não nos tocávamos e foi um ótimo aprendizado. Aprendi a respeitar o espaço dele, aprendi e continuo aprendendo com os meus erros a ser uma pessoa melhor. Assim como ele aprende a ser mais paciente comigo e a ficar mais calmo quando bate o nervoso. Relacionamento é isso, uma via de mão dupla em que cada pessoa pensa diferente da outra e não tem como adivinhar o que se passa na cabeça dela. Só sei o que ele pensa no momento em que ele me fala e voltamos em como a comunicação é importante.



Era pra esse texto ser todo meloso, de como nos amamos e blablabla, mas tô num momento meio bad, em que não aguento mais ver esse caos e estar sempre cansada e com o corpo doendo, tudo por causa da mudança. Sério, se eu fosse rica, contrataria uma equipe pra fazer isso por mim, tá loko! Então esse texto acabou ficando mais uma coisa que não sei explicar o que é hauhauahua Estou voltando hoje a uma vida mais normal, mesmo com dezenas de caixas e sacos de lixo espalhados pela casa, agora é tudo na calma, na paz! Mesa pra fazer as refeições? Não sei quando será montada e nem me importo hauhauhaua Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

  


Um comentário:

  1. Quando a gente ama de verdade, tudo se resolve e muito se aprende sobre o outro, sobre o nosso espaço e o do outro. Aqui em casa a gente aprendeu que o começo de tudo em um relacionamento é o respeito e a confiança. Meu marido é super ciumento e quando começamos a namorar foi meio complicado, mas fomos conversando e hoje tudo corre as mil maravilhas. Aqui em casa temos trabalhado muito (na verdade ele trabalha mais rs) e isso tbém era meio complicado eu cobrava mais tempo dele. Sentamos e conversamos e hoje fazemos as refeições juntos e todos os dias sentamos no sofá pra falar do nosso dia!! E eu amo estar casada. Boa sorte na mudança..rs

    ResponderExcluir